Header Ads

test

"Alma Gêmea" volta ao ar com 18 pontos

A novela das 18h, “Alma Gêmea”, começou a ser reprisada hoje na sessão “Vale a Pena Ver de Novo” na Globo.

A trama, ambientada na década de 1920, mostra o reencontro de um casal que foi separado pelo tempo, pela tragédia e pela condição social.

A história conta o romance entre Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina. Os dois se conhecem e, em pouco tempo, têm um filho, Felipe (Sidney Sampaio).

No entanto, alguém muito próximo está disposto a fazer de tudo para separá-los: Cristina (Flávia Alessandra), a prima pobre de Luna que sente inveja do casal. Para se vingar, ela planeja um assalto a Luna. Na noite em que o plano é colocado em prática, a bailarina leva um tiro dos bandidos e não resiste. Arrasado com a morte da esposa, Rafael se torna um homem infeliz e solitário até que Serena (Priscila Fantin), uma jovem índia mestiça, desperta sua atenção.

Audiência:

Reapresentada entre 14h32 e 15h26 conseguiu 18 pontos de média, com 20 pontos de pico. No mesmo horário a Rede Record marcou 8 pontos, com o Hoje em Dia especial, com as notas de Dado Dolabella (vencedor do reality com 83% dos votos) e Danni Carlos aos outros participantes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.