Header Ads

test

Cecilia Gabriela X Laura Zapata! Quem diz a verdade?


Na semana passada, um escândalo deixou o México em dúvida. Cecília Gabriela alega ter sido agredida fisicamente por Laura Zapata em uma cena da peça teatral 12 mujeres en pugna. Mas Laura diz que a colega está mentindo, e exige explicações.

A história começou dia 25, numa cena em que a personagem de Laura atingiria a de Cecilia com uma navalha no peito. Mas, segundo Cecilia, Laura foi contra o que a diretora tinha instruído, e a segurou mais do que devia. Cecilia, então, em vez de ficar parada na frente de Laura, como a cena exigia, correu, dizendo que tinha medo.

Em entrevista ao NX clusiva, Cecilia disse:

"Sinceramente, eu gostaria de saber qual foi o motivo de Laura ter, em algum momento, ter se sentido incomodada com algo e expressar isso com um golpe no lugar de palavras".

Já Laura Zapata foi direta e agressiva em suas declarações.

"Eu estou esperando que ela me ligue. A única coisa que pedirei que ela faça é que me peça desculpas em público por causa dessa injúria que ela fez contra mim, ou outra pessoa ocupará seu lugar. Se eu tivesse feito o que ela diz eu já teria sido convidada a abandonar à peça. De uma pessoa que mente, que está fazendo um jogo sujo, você tem medo (...) Se ela tem problemas de paranóia, que procure um psiquiatra. Se está vendo coisas, que não atue, e sim vá se curar primeiro. Se as coisas tem que ser do jeito dela, enão que faça um monólogo e ela seja a diretora, atriz e produtora".

A irmã de Thalia ainda disse que já existe uma substituta para o papel de Cecilia.

"Pra começar, nós temos Lucero Lander, que é ótima. Ela é correta, e bom, se as pessoas são indisciplinadas e desrespeitosas, não merecem a oportunidade de estar numa peça tão importante", concluiu.

E agora, quem tem razão? Cecilia, Laura, ou talvez as duas?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.