Header Ads

test

Elenco de Hasta que el Dinero nos Separe comemora aniversário de Pedro Fernández


O elenco de Hasta que el Dinero nos Separe comemorou com uma festinha o aniversário de 40 anos de Pedro Fernández.

"Nunca imaginei completar 40 anos, e menos ainda em meio a tudo que estou vivendo. Estou participando de um sucesso, e quero continuar trabalhando para ter êxitos maiores que esses".

Sobre os presentes que ganhou de sua esposa e filhas, ele comentou:

"Me presentearam com coisas muito bonitas, mas melhor que os presentes, que o material, eu creio que o mais importante é a presença", disse com um sorriso no rosto.

Na festinha, Itatí Cantoral desejou felicidades ao companheiro: "Que Deus continue o iluminando e o acompanhando em seus caminhos. A novela só me fez aumentar minha admiração por ele".

Reunidos nos estúdios onde a novela é gravada, o protagonista de Hasta que el Dinero nos Separe agradeceu pela demonstração de carinho dos colegas.

"Meu objetivo era sempre ser o melhor companheiro, e trabalhar com respeito, com carinho, com entrega. E fico feliz que meus companheiros reconheçam isso".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.