Header Ads

test

Lily Allen vai deixar a música

Lily Allen fez um comunicado aos fãs, através de seu blog oficial: vai renunciar à música.

Em um novo post publicado em seu blog, intitulado "Not Alright", Lily diz que não tem planos de lançar um novo álbum ou fazer uma turnê, pois não está fazendo dinheiro como cantora.

Ela escreveu: "Para que saibam, eu estou renegociando meu contrato discográfico e não tenho planos de fazer outro CD. Os dias de obter ganhos com a música ficaram muito longe e, se algo for publicado futuramente, será do material previamente gravado".

Allen agora decidiu atuar. Atualmente, ela trabalha na pré-produção de uma peça teatral. "A peça fala sobre temas próximos ao meu coração, sobre o culto da beleza realmente devastadora entre mulheres jovens", disse a artista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.