Header Ads

test

Nelly Furtado recusa US$ 800 mil para posar para a Playboy

Nelly Furtado revelou já ter recusado uma proposta de US$ 800 mil, para posar nua na Playboy.

A cantora, que mora no Canadá com o marido e um filho, disse que não quis arruinar sua carreira, que estava no começo na época, tirando a roupa.

Ao Daily Mail, Furtado disse:

“A revista me propôs até US$ 500, para fotografar de roupa, Mas, eu não quis ter a Playboy no meu currículo, aos 22 anos. Se eles me fizessem uma proposta agora que estou com 40, provavelmente diria sim”.

Furtado também revelou fazer tanto sucesso na música, e tão jovem, resultou num colapso nervoso.

“Tudo foi muito intenso e muito cedo. Depois de dois anos de turnês e festas, passava horas sozinha em minha casa em Los Angeles, olhando para o chão”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.