sábado, outubro 31, 2009

Britney Spears pode voltar a fazer cinema


Britney Spears pode voltar ao cinema em 2010, com um filme no melhor estilo de Sex and the City.

A intérprete de Womanizer foi convidada para protagonizar What A Girls Wants (O Que as Garotas Querem), sobre quatro amigas e jovens empresárias que se mudam para uma luxuosa cobertura em Nova York, à procura do homem perfeito na Big Apple.

A estreia de Spears em Hollywood foi no filme Crossroads, de 2002.

O filme é uma adaptação de um livro de mesmo nome, que pode ser levado à telona pelo roteirista Simon Bent.
Joel Neto Web Developer

Ex-RBD Dulce María já assistiu This is It



A cantora e atriz mexicana Dulce María foi com um amigo assistir na quinta-feira (29) o filme documentário sobre Michael Jackson.

A ex-ruivinha do RBD, agora com cabelo preto, contou que estava super ansiosa para conferir This is It, sobre os últimos dias de vida do astro pop.

E durante um intervalo da sessão de cinema, ela aproveitou para postar em sua conta no Twitter, uma foto sua chupando pirulito, ao lado de desconhecido.
Joel Neto Web Developer

Christian Chávez grava música em português, na Itália


O cantor e ator mexicano Christian Chávez já está na Itália, gravando seu primeiro CD pós-RBD.

O artista anunciou, em sua página no Twitter, que já gravou dez músicas no estúdio, e agora gravará um tema em português, que também será incluído do novo disco.

Christian publicou várias fotos suas na Itália, incluindo uma no estúdio, confessando que estava superanimado e feliz com os preparativos do álbum.
Joel Neto Web Developer

Marcelo Serrado pode deixar a Record em 2010


O ator Marcelo Serrado, que foi um dos cerimonialistas de inauguração de dois novos estúdios do RecNov na última quarta (28), no Rio de Janeiro, pode estar de saída da Record.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o ator, que interpreta Bruno em “Porder Paralelo”, só tem contrato com a emissora de Edir Macedo até maio de 2010. Em entrevista à jornalista, o ator disse que está aguardando uma contraproposta da Record. No entanto, não entrou em maiores detalhes.

Nos últimos meses, cresceram os rumores de que Serrado estaria negociando o seu retorno à Globo, canal em que atuou em inúmeras novelas.
Joel Neto Web Developer

Niurka lançará filha como cantora em 2010



Niurka declarou estar muito feliz em participar da peça Las Arpías. Ela elogiou o trabalho do diretor Humberto Zurita e diz estar encantada com o papel.

"Humberto fez um grande trabalho juntando as características de cada atriz com cada uma das personagens. Ficou muito bem. Estou encantada com meu papel, por todas suas matizes, e porque me diverte muito".

Ela, que é uma mulher de desafios, vê isso como uma forma de aprender e evoluir. "Vou aprendendo pelo caminho que sigo, e cada oportunidade vai passando pela minha frente. E Arpías significou um desafio, e eu aceitei. Creio que a resposta do público é o mais importante".

Em 2010 ela pretende lançar um álbum de pop latino, que marcará a entrada de sua filha Romina no mundo da música. "Neste material vou lançar minha filha como cantora. Ela tem uma excelente voz, é afinada, e nesse disco vai cantar comigo".
Igor Ferreira Web Developer

Miss Universo 2009 está de cama



As fortes mudanças de clima que atingem Nova York afetaram a saúde da atual Miss Universo, Stefanía Fernández, que está repousando devido à uma forte gripe que a deixou de cama por vários dias.

"Ela está com uma gripe. Talvez começo de bronquite", disse uma fonte.

Apesar de tudo, a venezuelana não precisou cancelar nenhum de seus compromissos, pois quando ficou doente tinha acabado de chegar de uma viagem, e agora não tem compromissos pendentes.

"Ela está em repouso para poder recuperar-se totalmente", disse a fonte, que comentou que logo veremos a Miss Universo 2009 em ação.
Igor Ferreira Web Developer

O que dizem os famosos: Itatí Cantoral!



"Eu sou uma pessoa que sempre cuida muito do meu trabalho, e tenho muito respeito aos meus companheiros. Isso é pura fofoca, mas é bom. Elas fazem parte do sucesso, porque sempre falam da gente".

Itatí Cantoral. A protagonista de Hasta que el Dinero nos Separe desmentiu os boatos de impontualidade nas gravações da novela.
Igor Ferreira Web Developer

sexta-feira, outubro 30, 2009

TELEVISA - AO VIVO


Watch live video from angelito30_1's channel on Justin.tv
Horários

Atrévete a Soñar
México: 16h
Estados sem horário de verão: 19h
Estados com horário de verão: 20h

Camaleones
México: 18h
Estados sem horário de verão: 21h
Estados com horário de verão: 22h

Mi Pecado
México: 19h
Estados sem horário de verão: 22h
Estados com horário de verão: 23h

Hasta que el Dinero nos Separe
México: 20h
Estados sem horário de verão: 23h
Estados com horário de verão: 00h

Corazón Salvaje
México: 21h
Estados sem horário de verão: 00h
Estados com horário de verão: 01h

Los Exitosos Pérez
México: 22h
Estados sem horário de verão: 01h
Estados com horário de verão: 02h
Igor Ferreira Web Developer

Thalia confessa que dança com Barack Obama foi combinada


Embora inicialmente os comentários fossem de que a cantora mexicana Thalia surpreendeu o presidente americano Barack Obama, durante sua apresentação na festa latina na Casa Branca, convidando-o para dançar ao som de sua canção Amor à la Mexicana, agora a própria artista revelou que foi tudo armado.

Em entrevista exclusiva à Revista ¡Hola! México, Thalia disse que, antes de convidar Obama para dançar com ela, avisou o presidente sobre suas intenções.

"Antes de eu sair do palco, lhe disse que o chamaria para dançar. Ele me respondeu: 'Não tem problema'!", contou Thalia.

Durante o baile presidencial, Thalia acabou soltando um de seus clássicos gritinhos e chamou Barack Obama de 'macho'. Ele riu. Isso foi espontâneo, segundo ela.

Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 29/10/2009


Canal de las Estrellas

Esmeralda
Nacional - 11,5 (40,5%)
Cidade do México - 9,5 (33,6%)

Yo Soy Betty, La Fea
Nacional - 10,9 (31,6%)
Cidade do México - 9,9 (28,8%)

Atrévete a Soñar
Nacional - 14,8 (35,1%)
Cidade do México - 11,2 (26,2%)

La Rosa de Guadalupe
Nacional - 14,8 (33,9%)
Cidade do México - 10,9 (23,7%)

Camaleones
Nacional - 14,7 (31,9%)
Cidade do México - 10,3 (20,8%)

Mi Pecado
Nacional - 19,1 (36,4%)
Cidade do México - 14,8 (26,6%)

Hasta que el Dinero nos Separe
Nacional - 28,0 (46,2%)
Cidade do México - 26,4 (39,3%)

Corazón Salvaje
Nacional - 23,7 (40,4%)
Cidade do México - 22,4 (34,3%)

Los Exitosos Pérez
Nacional - 15,7 (28,1%)
Cidade do México - 14,8 (22,7%)

Tv Azteca

Lo Que Callamos las Mujeres
Nacional - 8,3 (19,0%)
Cidade do México - 10,1 (21,8%)

Cada Quien Su Santo
Nacional - 9,9 (20,5%)
Cidade do México - 13,2 (25,6%)

Pobre Diabla
Nacional - 9,9 (17,5%)
Cidade do México - 11,5 (18,9%)

Mujer Comprada
Nacional - 10,9 (17,8%)
Cidade do México - 12,2 (17,9%)

Pasión Morena
Nacional - 12,2 (21,3%)
Cidade do México - 13,4 (20,5%)

Galavision

La Dama de Troya
Nacional - 2,3 (8,2%)
Cidade do México - 2,8 (9,8%)

Mas Sabe el Diablo
Nacional - 4,0 (12,4%)
Cidade do México - 4,8 (15,0%)

Tierra de Pasiones
Nacional - 6,1 (16,0%)
Cidade do México - 7,4 (18,8%)

Pasión de Gavilanes
Nacional - 8,8 (20,4%)
Cidade do México - 11,5 (21,3%)

Decisiones de Mujeres
Nacional - 7,9 (35,7%)
Cidade do México - 10,7 (37,4%)

Atualizado às 17h23
Joel Neto Web Developer

SBT pretende estrear "The Vampire Diaries" no início de 2010


O SBT pretende exibir a série sobre vampiros “The Vampire Diaries” no início de 2010. A trama estreou nos Estados Unidos no último dia 10 de setembro.

A informação foi confirmada pela diretora do SBT Daniela Beyruti em seu Twitter. Segundo a filha de Silvio Santos, só falta a Warner, distribuidora do seriado, permitir a veiculação da série em TV aberta no início de 2010.

“Estamos tentando Vampire Diaries para início de 2010! Estamos aguardando a liberação da Warner! Vou postar”, twittou.

A história é baseada nos livros da escritora Lisa Jane Smith e conta a vida da jovem Elena, que tem a companhia de seus dois irmãos vampiros.

No Brasil, a série já pode ser conferida na TV por assinatura. “The Vampire Diaries” é transmitida pelo Warner Channel todas as quintas, às 21h.
Joel Neto Web Developer

O que dizem os famosos: Eduardo Yáñez!



"O que eu sinto é como se estivéssemos cometendo um pecado ao realizar uma nova versão. O que eu quero dizer é que está tudo muito bonito, muito bom. Também sou um ator que lutei muito para chegar aqui. Não comecei ontem, são 24 anos de uma carreira cheia de sucessos. Eu ganhei o direito de ser o Juan del Diablo. Em vez de criticarem, poderiam tentar encontrar coisas boas, que aproveitariam muito mais".

Eduardo Yáñez sobre as críticas recebidas pela nova versão de Corazón Salvaje, e sobre as comparações com Eduardo Palomo.
Igor Ferreira Web Developer

Edith González e Jorge Salinas poderão protagonizar nova novela da Televisa!



A novela que ocupará o horário deixado por Los Exitosos Pérez será uma grande surpresa. Para começar por seu produtor, que depois de inovar da publicidade, em videoclipes e séries, quer ir para a TV: Pedro Torres. O que se sabe até o momento é muito pouco, somente que a trama se tratará de divórcios e que mesclará dramas com o que vemos nas séries. Sobre o elenco, ninguém foi mencionado, mas é de esperar-se que algumas das participantes de Mujeres Asesinas - série produzida por Torres - participem do projeto. Já foram mencionados os nomes de Edith González e Jorge Salinas como protagonistas.
Igor Ferreira Web Developer

Barraco nas gravações de Mar de Amor


Foto: Ninel, Mario e Zuria Vega, os protagonistas.

Segundo informações, a atriz Ninel Conde e o ator Mario Cimarro, tiveram uma grave discussão nas gravações de Mar de Amor, que estreia dia 16 na Televisa. Ela, que ao lado de Mario Cimarro e Zuria Vega, protagoniza a história, teria sofrido agressões verbais do ator.

Ao que parece, Ninel teria errado algumas falas na hora de gravar, e isso teria causado a fúria de Cimarro. Ele, então, teria agarrado-a e começado a insultá-la aos gritos.

O ator cubano já tem antecedentes violentos. Seu divórcio com Natalia Streignard foi marcado por acusações de que ela sofria maltrato físico por parte do ator. Nem Ninel nem Mario deram declarações à imprensa sobre o assunto.
Igor Ferreira Web Developer

Lucero abrirá o Teleton México 2009



Lucero abrirá o Teleton México 2009 deste ano! Segundo Flor Rubio, do programa de rádio Formula Espectacular, a cantora e atriz fará a abertura cantando um tema alusivo ao evento.

Depois, o cantor Alejandro Fernández irá ao palco e conduzirá com ela o evento.

Lucero é uma figura sempre presente nos Teletons do México. Em 1997, inclusive, ela ganhou o Prêmio TVyNovelas por ficar 26 horas seguidas apresentando o show da solidariedade.
Igor Ferreira Web Developer

Zina faz Pânico na TV iniciar campanha contra as drogas


Após ser preso e libertado por portar uma cápsula de cocaína, Zina não vai mesmo ser abandonado pela turma do Pânico na TV. Muito pelo contrário. Já no próximo domingo (1º), Emílio Surita e os demais integrantes da atração vão iniciar uma campanha contra o consumo de drogas.

Segundo a fonte do site, a RedeTV! vai cuidar de Zina, embora não se saiba ainda o grau de envolvimento dele com as drogas. A quantidade que foi apreendida com o corintiano não caracteriza o nível de vício que ele possa ter.

Fica a torcida para que a campanha tenha bastante adesão e Zina saia dessa!

Joel Neto Web Developer

Cachê de R$ 8 mil pago a Maisa gera revolta em sua cidade natal


A garota-prodígio de Silvio Santos continua causando polêmica. Dessa vez, porque a Prefeitura de São José dos Campos, interior paulista, pagou um cachê de R$ 8 mil para a apresentadora do SBT comparecer a um evento em homenagem ao Dia do Servidor Público, na quarta-feira (28).

Segundo o Jornal Folha de São Paulo, a reclamação é justificada, com base no uso de dinheiro público para contratar a artista-mirim. O Sindicato dos Servidores criticou o Prefeito Eduardo Cury pela atitude e vereadores da oposição cogitam levar o caso ao Ministério Público.

O jornal ouviu a prefeitura, que explicou que Maisa permaneceu por três horas no evento e reuniu 800 pessoas. Ao lado do prefeito, a menina de sete anos participou de um culto ecumênico e, ao microfone, falou aos servidores. Em seguida, tirou fotos e deu autógrafos.

A assessoria da Prefeitura de São José dos Campos informou à publicação que a contratação de Maisa foi decidida após uma "consulta informal" com servidores, que a escolheram. E que o cachê exigido inicialmente pelos empresários dela era ainda maior: R$ 15 mil. Mas que o valor foi reduzido, após negociação.

Ainda segundo as justificativas da prefeitura, a presença de Maisa no evento "refletiria bom exemplo para os funcionários públicos e uma mensagem de sucesso". A apresentadora, mirim, que apresenta o programa infantil Sábado Animado no SBT, já morou na cidade. Hoje, ela reside em São Paulo.

Os que discordam do cachê afirmam:

"É um gasto absurdo! Para nós, (o pagamento) foi uma violência aos cofres públicos", disse a diretora do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, Zelita Ramos.

O vereador Wagner Balieiro, que faz oposição a Cury, também reclamou e quer encaminhar um pedido para que o Ministério Público investigue o caso.

"É legítimo e importante homenagear os servidores públicos. E não temos nada contra o trabalho da menina. Mas, acredito que existem maneiras melhores para se prestar essa homenagem", disse o vereador.

A Folha tentou ouvir os empresários e a família da apresentadora, mas o SBT informou que eles não se pronunciariam sobre o caso.

Joel Neto Web Developer

Saiba o ranking das emissoras de TV aberta, na quinta-feira (29)


Confira os índices de audiência de quinta-feira (29), dos principais programas da TV aberta.

Destaque para o Aline, da Globo, que manteve 18 pontos de média no horário.


GLOBO
Mais Você – 8
Alma Gêmea – 16
Malhação – 21
Cama de Gato – 26
Caras & Bocas – 32
Viver a Vida – 37
A Grande Família – 31
Aline – 18

RECORD
Hoje em Dia – 6
Bela, a Feia – 8
Poder Paralelo – 10
Super Tela – O Guru do Sexo - 9

SBT
Ratinho – 5
Casos de Família – 5
SBT Brasil – 5
Nada Além da Verdade – 7
Sobrenatural – 10
Boletim de Ocorrência – 6
Vende-se Um Véu de Noiva – 5
A Praça é Nossa – 7
Pegadinhas Picantes – 7
Joel Neto Web Developer

SBT estreia segunda temporada de "Sobrenatural" na próxima segunda


A segunda temporada de Sobrenatural, série que está sendo exibida de segunda a sexta após o SBT Show e que está rendendo bons índices de audiência à emissora de Silvio Santos, começará no dia 02 de novembro, dia de finados.

Ao final da primeira temporada, Sam, Dean e o pai deles estavam aprisionados em uma armadilha de metal retorcido e vidro. A segunda temporada começa exatamente após o acidente de carro e com o sacrifício que cimenta definitivamente o laço que une a família Winchester.

Em sua travessia pelos Estados Unidos, as aventuras dos irmãos ficarão ainda mais arrepiantes e repletas de suspense. Uma jornada profunda rumo aos mistérios que rondam seus próprios destinos.

Todas as almas penadas, vampiros, fantasmas e espíritos malignos estão de volta, acompanhados por entidades ainda mais aterrorizantes. Sam e Deab continuarão a incansável caçada na trilha do demônio que assassinou a mãe deles e de qualquer outro demônio que habite o universo sobrenatural.

A segunda temporada de Sobrenatural conta com 22 episódios e foi exibida entre setembro de 2006 e maio de 2007 nos Estados Unidos.
Joel Neto Web Developer

Netinho terá que indenizar Vesgo!



O apresentador do SBT e vereador de São Paulo Netinho de Paula, terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil, por danos morais, a Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, do Pânico na TV (RedeTV!).

A agressão ocorreu em 2005, na entrega do prêmio Raça Negra. Netinho agrediu o humorista da RedeTV! com um soco. A agressão ocorreu de surpresa, quando Vesgo estava entrevistando Netinho. Durante a "entrevista", Vesgo chegou a fazer perguntas de duplo sentido, o que poderia ter irritado Netinho. Uma delas foi:

"E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?", se referindo ao fato que Netinho estava inaugurando na época a TV da Gente.

Netinho entrou com recurso de apelação e, na quarta-feira (28), por unanimidade, o recurso foi negado.

Representado por Sylvio Guerra, conhecido como advogado das estrelas, Rodrigo será indenizado e Netinho ainda terá que arcar com as custas do processo, despesas dos advogados e multas, resultando em quase R$ 60 mil.

Em seu Twitter, Vesgo declarou:

"Vou doar todo o dinheiro. Parte vai para a Casa de Caridade de Itanhandu, que está precisando de ajuda financeira. Outra parte do dinheiro vai ser doado para a APAE de Itanhandu".

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Netinho de Paula se envolveu em casos de agressão. Em fevereiro de 2005, nove meses antes da agressão a Vesgo, o pagodeiro agrediu Sandra Mendes de Figueiredo, sua ex-mulher, após uma briga conjugal.
Igor Ferreira Web Developer

Lady GaGa ajuda pai a fazer cirurgua



Lady GaGa é muito unida à sua família. Prova disso é que a cantora se encarregou de pagar a delicada operação de coração que o pai fez.

"Era necessário. Isso foi o pior pesadelo da minha vida, porque meu pai é a pessoa mais importante do mundo. Sim, sou uma filhinha do papai! Ainda não comprei nada com o dinheiro que ganhei do meu CD. Então, dei um coração novo pro meu pai", disse a cantora. Ela arcou com todos os gastos da operação.
Igor Ferreira Web Developer

quinta-feira, outubro 29, 2009

TELEVISA - AO VIVO


Watch live video from angelito30_1's channel on Justin.tv
Horários

Atrévete a Soñar
México: 16h
Estados sem horário de verão: 19h
Estados com horário de verão: 20h

Camaleones
México: 18h
Estados sem horário de verão: 21h
Estados com horário de verão: 22h

Mi Pecado
México: 19h
Estados sem horário de verão: 22h
Estados com horário de verão: 23h

Hasta que el Dinero nos Separe
México: 20h
Estados sem horário de verão: 23h
Estados com horário de verão: 00h

Corazón Salvaje
México: 21h
Estados sem horário de verão: 00h
Estados com horário de verão: 01h

Los Exitosos Pérez
México: 22h
Estados sem horário de verão: 01h
Estados com horário de verão: 02h
Igor Ferreira Web Developer

Pânico esclarece no Twitter a situação de Zina



A produção do programa Pânico na TV respondeu aos boatos de que Zina estaria fora do programa via Twitter. Na página oficial do programa na rede social, foi postado:

"Está tudo bem com o Zina. Obrigado a todos pela preocupação e mensagens. Não vamos abanoná-lo".

O produtor Alan Rapp ainda complementou:

"O Zina continua com a gente. Quem disser o contrário, ou tá mentindo, ou não sabe de nada".
Igor Ferreira Web Developer

Shakira fala sobre vida e filhos para a revista Rolling Stone



Depois de uma relação de nove anos com Antonio de la Rúa, Shakira considera que já chegou o momento de se converter em mãe. Em uma entrevista com o título "Pode conquistar o mundo?", a colombiana confessou à revista Rolling Stone em sua edição de novembro, que no próximo ano espera a visita da cegonha.

"Meu corpo quer reproduzir-se, ter uma grande pança e carregar bebês", declarou a cantora de 32. "Será depois da promoção de meu disco".

Na entrevista, Shakira comenta que não quis casar-se pois prefere ter um noivado eterno que não perca a magia, e conta como se converteu na "loba" que tem milhares de fãs por todo o planeta.
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes do México - 27 e 28/10


Canal de las Estrellas

Esmeralda
Nacional: 11.6 (terça) e 11.6 (quarta)
Cidade do México: 8.0 (terça) e 9.3 (quarta)

Yo soy Betty, la Fea
Nacional: 11.0 (terça) e 11.3 (quarta)
Cidade do México: 10.3 (terça) e 10.7 (quarta)

Atrévete a Soñar
Nacional: 14.1 com pico de 14.7 (terça) e 15.8 com pico de 16.0 (quarta)
Cidade do México: 11.8 (terça) e 12.4 (quarta)

La Rosa de Guadalupe
Nacional: 15.3 (terça) e 14.9 com pico de 15.7 (quarta)
Cidade do México: 12.0 (terça) e 10.6 (quarta)

Camaleones
Nacional: 15.6 com pico de 16.8 (terça) e 14.9 com pico de 16.3 (quarta)
Cidade do México: 11.5 (terça) e 10.0 (quarta)

Mi Pecado
Nacional: 20.5 com pico de 22.3 (terça) e 18.9 com pico de 20.6 (quarta)
Cidade do México: 16.2 (terça) e 14.6 (quarta)

Hasta que el Dinero nos Separe
Nacional: 28.6 com pico de 29.9 (terça) e 27.8 com pico de 29.2 (quarta)
Cidade do México: 26.7 (terça) e 26.6 (quarta)

Corazón Salvaje
Nacional: 23.0 com pico de 29.1 (terça) e 22.7 com pico de 29.1 (quarta)
Cidade do México: 20.8 (terça) e 21.9 (quarta)

Los Exitosos Pérez
Nacional: 14.6 com pico de 18.2 (terça) e 15.2 com pico de 18.8 (quarta)
Cidade do México: 14.7 (terça) e 15.9 (quarta)


TV Azteca

Lo que callamos las mujeres
Nacional: 9.1 (terça) e 10.1 (quarta)
Cidade do México: 10.6 (terça) e 11.0 (quarta)

Cada quien su Santo
Nacional: 10.9 (terça) e 12.2 (quarta)
Cidade do México: 13.3 (terça) e 13.8 (quarta)

Pobre Diabla
Nacional: 11.8 com pico de 13.1 (terça) e 10.6 com pico de 10.8 (quarta)
Cidade do México: 13.5 (terça) e 11.7 (quarta)

Mujer Comprada
Nacional: 11.0 com pico de 11.8 (terça) e 9.8 com pico de 11.0 (quarta)
Cidade do México: 11.4 (terça) e 10.2 (quarta)

Pásion Morena
Nacional: 11.7 com pico de 12.6 (terça) e 11.9 com pico de 12.4 (quarta)
Cidade do México: 11.8 (terça) e 12.3 (quarta)


Galavisión

La Dama de Troya
Nacional: 2.9 (terça) e 2.4 (quarta)
Cidade do México: 3.1 (terça) e 2.2 (quarta)

Más sabe el Diablo
Nacional: 4.1 (terça) e 3.6 (quarta)
Cidade do México: 4.5 (terça) e 3.6 (quarta)

Tierra de Pasiones
Nacional: 5.8 (terça) e 5.4 (quarta)
Cidade do México: 6.9 (terça) e 6.3 (quarta)

Pásion de Gavillanes
Nacional: 9.2 (terça) e 9.4 (quarta)
Cidade do México: 12.3 (terça) e 11.8 (quarta)

Decisiones
Nacional: 9.2 (terça) e 9.5 (quarta)
Cidade do México: 13.3 (terça) e 13.4 (quarta)
Igor Ferreira Web Developer

Ludwika Paleta irá ao México assinar divórcio



Ludwika Paleta viajará da Argentina, onde grava a novela Los Exitosos Pérez, ao México, para firmar seu divórcio com o ator Plutarco Haza.

Segundo informações, ela chegará ao país no mais tardar esta sexta.

É bom lembrar que há dois meses, Ludwika e Plutarco anunciaram através de um comunicado à imprensa sua separação, sem entrar em detalhes, e assegurando que o mais importante para eles era o filho Nicolas.
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes dos EUA - 26 e 27/10


Veja as audiências dos Estados Unidos na segunda (26) e na terça (27). Destaque para a boa audiência de Sortilegio, que continua indo bem, depois de um começo fraco.

Univisión

Necesito una Amiga - 6.8 (segunda - início) e 6.6 (terça)
Alma Indomable - 6.7 (segunda) e 6.5 (terça)
Verano de Amor - 6.8 (segunda) e 6.5 (terça)
Tormenta en el Paraiso - 7.1 (segunda) e 6.4 (terça)
Un Gancho al Corazón - 13.8 (segunda) e 13.2 (terça)
En Nombre del Amor - 17.5 (segunda) e 18.0 (terça)
Sortilegio - 20.3 (segunda) e 22.0 (terça)
Torrente - 1.6 (segunda) e 1.9 (terça)

Telemundo

Amar en tiempos revueltos - 1.1 (segunda) e 1.0 (terça)
América - 1.4 (segunda) e 2.0 (terça)
Más sabe el Diablo - 6.0 (segunda) e 5.7 (terça)
Niños ricos, pobres padres - 4.2 (segunda) e 4.4 (terça)
Los Victorinos - 4.6 (segunda) e 4.4 (terça)

Telefutura

Betty, la Fea - 6.0 (segunda) e 4.8 (terça)
Vecinos - 5.2 (segunda) e 3.9 (terça)
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes da Argentina - 28/10


Confira as audiências da Argentina nessa quinta:

Telefe

La Favorita - 9.2
Herencia de Amor - 7.5
Nini - 11.4
Casi Ángeles - 12.9

Canal 13

Los Secretos de Papá (rep) - 4.9
Enseñame a Vivir - 6.6
Valientes - 31.1

Canal 9

Canaveral de Pasiones - 2.6
El Juramento - 2.6
Sortilegio - 6.5
Los Victorinos - 6.5
Cuidado con el Angel - 5.0
Belleza Pura - 4.7
Sin senos no hay paraiso - 6.2

Canal 7

Ciega a Citas - 3.7
Igor Ferreira Web Developer

quarta-feira, outubro 28, 2009

TELEVISA - AO VIVO


Watch live video from angelito30_1's channel on Justin.tv
Horários

Atrévete a Soñar
México: 16h
Estados sem horário de verão: 19h
Estados com horário de verão: 20h

Camaleones
México: 18h
Estados sem horário de verão: 21h
Estados com horário de verão: 22h

Mi Pecado
México: 19h
Estados sem horário de verão: 22h
Estados com horário de verão: 23h

Hasta que el Dinero nos Separe
México: 20h
Estados sem horário de verão: 23h
Estados com horário de verão: 00h

Corazón Salvaje
México: 21h
Estados sem horário de verão: 00h
Estados com horário de verão: 01h

Los Exitosos Pérez
México: 22h
Estados sem horário de verão: 01h
Estados com horário de verão: 02h
Igor Ferreira Web Developer

Saiba tudo sobre Mar de Amor



Dia 16 de novembro estreia a nova novela da Televisa, Mar de Amor. Saiba tudo sobre a novela que substituirá Mi Pecado.

Sinopse

Na Praia Escondida vive Estrella Marina (Estrela Marinha), uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Casilda ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro, nasceu Estrella. Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive.

Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Victor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado.

León Parra Ibáñez, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta e prepotenta Oriana, e a nobre Elenita (Heleninha). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrella, que corresponde a esse amor.

León quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado, e para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em Engenharia. Mas para isso, León deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida.

Victor e Estrella se apaixonam e tentam ser felizes, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrella se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los de qualquer forma.

E inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia uma mulher que veio das profundezas do mar, e que todos acreditam ser uma sereia. Ela é Coral, uma mulher sem memória que Victor Manuel conhecia do passado e já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrella se enche de ciúmes, e León e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.

Então, Estrella decide ir com a mãe Casilda para a cidade, onde conhecem Hernán, um psiquiatra famoso que se apaixona por ela.

Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrella e Victor Manuel, e somente a força de seu amor poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.


Elenco e Ficha Técnica

Zuria Vega - Estrella Marina
Mario Cimarro - Victor Manuel Galíndez

Erika Buenfil - Casilda
Erick Elías - Hernán
Ninel Conde - Coral
Mariana Seoane - Oriana Parra

Juan Ferrara - Guillermo
Florencia de Saracho - Elena Parra
María Sorté - Aurora
Manuel Landeta - León Parra Ibáñez
Ignacio López Tarso .... El Mojarras
Raquel Olmedo - India
Norma Herrera - Violeta
Arturo Carmona - Santos Nieves
Nuria Bages - Lucía
Sergio Reynoso - Antonio Ruiz
Elizabeth Dupeyrón - Mística
Toño Infante - El Tiburón
Georgina Salgado - Esperanza
Javier Ruán - Bracho
Rodrigo Nehme - Lorenzo
Abraham Ramos
Patsy
Ramón Valdes
Arlette Pacheco
Óscar Ferreti
Beatriz Monroy
Ivonne Ley

Ideia original - Delia Fiallo
Adaptação - Alberto Gómez
Coordenador de Produção - Vanessa Velázquez
Directores de cena - Erick Morales e Xavier Romero
Directores de câmeras - Jesús Acuñá e Adrián Frutos
Produção Executiva - Nathalie Lartilleux
Igor Ferreira Web Developer

Adela Noriega grava série Capadocia



Adela Noriega, conhecida por suas participações em novelas, fará uma participação na segunda temporada da série Capadocia.

A série, gravada pela HBO Latinoamérica, conta em cada episódio a história de várias mulheres que por diferentes razões foram presas. A história acontece em uma penitenciária da Cidade do México.

A última participação de Adela na TV foi na novela Fuego en la Sangre, em 2008. Atualmente existem rumores que Adela poderá ir para a Telemundo, no remake de Abraça-me muito forte.
Igor Ferreira Web Developer

O que dizem os famosos: Gaby Spanic!



"Meu filho terá um irmãozinho para brincar. Não preciso de um homem para criá-lo".

Gaby Spanic. Ela disse isso junto aos rumores que ela já estaria cuidando dos detalhes legais de uma possível adoção de uma criança peruana.
Igor Ferreira Web Developer

Jennifer Lopez também foi à première de This Is It


Jennifer Lopez também foi conferir a première do filme This Is It na terça-feira (27), em Los Angeles. Os anfitriões da noite eram os irmãos de Michael Jackson, Jermaine, Marlon, Randy e Tito. Entre os convidados estavam, além de J-Lo, Will Smith, Paris Hilton, Daisy Fuentes, Paula Abdul, Adam Lambert, Ashley Tisdale, Katy Perry e Erika Eleniak.
Joel Neto Web Developer

Ibopes da Argentina - 27/10


Veja os ibopes de ontem (27) na Argentina. Destaque para a queda de Sortilegio em relação a sua antecessora, En Nombre del Amor, que marcava mais de 8 pontos em seus momentos finais.

Telefe

La Favorita - 10.2
Herencia de Amor - 8.8
Nini - 11.8
Casi Ángeles - 13.5

Canal 13

Los Secretos de Papá (rep) - 5.4
Enseñame a Vivir - 7.3
Valientes - 30.8

Canal 9

Canaveral de Pasiones - 3.4
El Juramento - 3.4
Sortilegio - 6.1
Los Victorinos - 7.5
Cuidado con el Angel - 6.6
Belleza Pura - 5.2
Sin senos no hay paraiso - 6.9
Igor Ferreira Web Developer

A Outra registra seu maior índice de audiência na CNT


No último dia 12/10 a novela mexicana "A Outra" conquistou a sua maior audiência desde a estreia. Em seu periodo de exibição a trama marcou 2,3 pontos de média com picos de 3,1.

Vale ressaltar que a trama vai ao ar todos os dias às 21h, e concorre diretamente com a novela "Viver a Vida" da Rede Globo que é a maior audiência do país, e mesmo assim conquista índices satisfatórios.
Joel Neto Web Developer

Revista da novela Bela a Feia vende apenas 2 exemplares


As vendas da revista “Bela a Feia” parecem não corresponder à expectativa. Dez bancas nas regiões Central e Oeste da capital paulista foram visitadas na manhã de ontem. A constatação foi de que apenas dois exemplares em trinta haviam sido vendidos, mesmo após quatro semanas em exposição. Sobram reclamações por parte dos jornaleiros.

Sobre a desconfiança das vendas da revista “Bela a Feia” terem encalhado nas bancas, a assessoria da Record informa que foram vendidos 20 mil exemplares. A edição de número 2 sai já na próxima semana.

Aliás, e por falar na revista, em sua página de número 22, a Record Entretenimento realiza um balanço das versões da novela já apresentadas aqui no Brasil. O espaço foi batizado de “As Outras Faces da Feia”. Sobre “A Feia Mais Bela”, versão mexicana e exibida aqui no Brasil pelo SBT, a empresa faz questão de ‘cutucar’ a concorrente: “Foi uma das telenovelas estrangeiras a sofrer o maior número de cortes na tal emissora”.
Joel Neto Web Developer

Shakira fala sobre suposta rivalidade com Britney Spears


A cantora Shakira, que voltou ao mercado musical totalmente reinventada, concedeu uma pequena entrevista ao Yahoo! Music na qual aproveitou para esclarecer seu ponto de vista sobre a suposta rivalidade criada pela mídia – entre ela e Britney Spears.

'' Há espaço suficiente para todas nós e Britney é muito boa no que faz. E eu acho que sou uma especialista no que faço também, quando você sabe que há pessoas que sempre fazem boas músicas e leva a emoção à outras pessoas, tudo é válido. Eu amo a Britney - ela é uma boneca! E é tão doce, por isso desejo seu bem. ''
Joel Neto Web Developer

Ibopes dos EUA - 23/10/2009


Univision

Mujer...Casos de la Vida Real - 7,0
Alma Indomable - 5,9
Verano de Amor - 5,9
Tormenta en el Paraiso - 5,9
Un Gancho al Corazón - 12,0
En Nombre del Amor - 15,9
Sortilegio - 19,6

Telemundo

Amar en Tiempos Revueltos (Reprise) - 0,8
America - 1,9
Más Sabe el Diablo - 5,7
Niños Ricos, Pobres Padres - 3,6
Los Victorinos - 4,7

Telefutura

Yo Soy Betty, La Fea - 5,8
Vecinos - 4,5
Joel Neto Web Developer

Michael Jackson ganhou US$ 90 milhões desde sua morte


Michael Jackson já ganhou US$ 90 milhões desde que morreu, em 25 de junho, segundo a Revista Forbes.

Na segunda-feira (27), a publicação lançou sua lista anual das celebridades mortas que mais ganharam dinheiro no ano e Michael, apesar de sua morte recente, já está em terceiro lugar.

Esse montante se deve, além da venda dos discos do cantor, que cresceu de forma inimaginável com sua morte, aos inúmeros leilões de itens que pertenceram ao astro e aos royalties ganhos com a execução de suas músicas nas rádios e seu extenso catálogo musical que inclui, inclusive, vasto material dos Beatles.

“O poder de fazer dinheiro das celebridades mortas está mais forte agora do que nunca”.

Elvis Presley caiu da primeira posição para a quarta, este ano. Ele foi substituído por Yves Saint Laurent, falecido em junho de 2008, que faturou US$ 350 milhões com sua grife de moda e a venda de sua coleção de arte no começo do ano.

Os compositores Rodgers e Hammerstein ganharam US$ 235 milhões no último ano, porque vários de seus musicais entraram em cartaz na Broadway no período, como Oklahoma, Carousel, South Pacific e A Noviça Rebelde.

Confira as dez mais da Forbes:

1. Yves Saint Laurent - US$ 350 milhões

2. Rodgers & Hammerstein - US$ 235 milhões

3. Michael Jackson - US$ 90 milhões

4. Elvis Presley - US$ 55 milhões

5. J.R.R. Tolkien - US$ 50 milhões (autor de O Senhor dos Anéis)

6. Charles Schulz - US$ 35 milhões (criador do Snoopy e sua turma)

7. John Lennon - US$ 15 milhões

7. Dr. Seuss - US$ 15 milhões (criador do Grinch e de outros contos infantis clássicos)

9. Albert Einstein - US$ 10 milhões

10. Michael Crichton - US$ 9 milhões (autor de Jurassic Park)

Joel Neto Web Developer

Emílio Surita não sabe se Zina continua no Pânico


Procurado por uma equipe de reportagem, o líder do Pânico, Emílio Surita revelou ter sido pego de surpresa com a notícia de que Zina, integrante do humorístico Pânico na TV, foi detido portando droga.

"Eu tô sabendo igual à você. Não sei o que aconteceu realmente. Foi uma surpresa pra mim. Os advogados estão lá, mas ainda não tenho uma informação. Tudo que falar pra você, vou estar especulando."

Sobre a participação, ou não, de Zina no Pânico do próximo domingo (1º), Emilio Surita não sabe dizer se o ex-guardador de carros aparecerá.

"Ele não tem matérias gravadas, a última que ele fez foi exibida na semana anterior", diz Emílio.

Zina faz um quadro ao lado de Alfinete e Sabrina Sato, no qual enaltece o Corinthias e o jogador Ronado. Ele rende um dos maiores picos de audiência da atração.

O integrante do Pânico foi detido pela polícia e encaminhado para uma delegacia de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (28), portando droga. Em seguida, como a quantidade não caracterizava tráfico, ele foi liberado.

Joel Neto Web Developer

Ibopes de Terça-Feira


Confira os índices de audiência de terça-feira (27), dos principais programas da TV aberta.

Destaque para o filme Pânico na Floresta, do SBT, que obteve 10 pontos de média no horário.


GLOBO
Mais Você - 7
Alma Gêmea - 19
Malhação - 24
Cama de Gato - 29
Caras & Bocas - 34
Viver a Vida - 38
Casseta & Planeta - 26
Toma Lá Dá Cá - 20
Profissão Repórter - 16

RECORD
CSI Miami - 8
Ídolos - 11
Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo - 12

SBT
Ratinho - 5
Casos de Família - 6
Esquadrão da Moda - 8
Vende-se Um Véu de Noiva - 6
Supernatural - 9
Filme – Pânico na Floresta - 10
Joel Neto Web Developer

Ricky Martin revela sua agenda de trabalho até o final do ano


O cantor Ricky Martin, que já voltou das férias em Punta Cana, na República Dominicana, comentou em sua página no Twitter que fez alguns exames de rotina e tudo saiu perfeitamente bem.

"Olá, minha gente! Novidades? Acabei de sair de um consultório médico! Exames de rotina! Está tudo bem".

O astro latino fez o check-up para saber se estava inteiro, porque tem um monte de compromissos importantes daqui pra frente. No dia 11 de novembro, estará na inauguração da unidade esportiva Território Santos Modelo, na cidade de Torreón, Coahuila, no México. Depois, viajará à Alemanha, onde participará do Teletón, através de sua Fundação Ricky Martin, que arrecada fundos para ajudar a criar o primeiro Centro Educativo, Social e para o Desenvolvimento e Bem- estar das crianças no povoado de Loíza, em sua terra natal, Porto Rico, que acontecerá de 19 a 20 de novembro, durante 24 horas ininterruptas.

De volta a Porto Rico, o cantor irá supervisionar os compromissos de sua fundação e disse que planejará onde serão suas férias natalinas.

Como faz todos os anos, celebrará seu aniversário em Porto Rico, para então viajar no final de 2009 ao Brasil, onde pretende receber, junto a seus filhos, familiares e alguns amigos, a chegada de 2010.

Joel Neto Web Developer

Zina, do "Pânico na TV", é detido em São Paulo


Zina, integrante do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, foi detido na manhã desta quarta-feira, segundo informações da Folha OnLine.

Zina estava com um pino de cocaína na zona norte de São Paulo. Policiais receberam denúncia anônima de que dois homens estavam armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano. Zina foi levado para a 74º DP, em Taipas, para elaboração de um TC.
Joel Neto Web Developer

Atrévete a Soñar pode virar série em abril



A novela Atrévete a Soñar, produzida por Luis del Llano e estrelada por Danna Paola, chegará ao fim em abril de 2010 devido ao êxito que conquistou em seu ínicio no México.

Originalmente, a novela transmitida de segunda a sexta às 16h, teria 150 capítulos e terminaria em 2 de outubro. Mas como no seu começo batia audiências de até 18 pontos e era a terceira maior audiência do Canal de las Estrellas, decidiram esticar a novela.

Também há a possibilidade de que após o fim da novela, Atrévete a Soñar se converta em série.
Igor Ferreira Web Developer

Casos de Família - Halloween: Christina Rocha sai de um túmulo


No Casos de Família, desta sexta-feira, 30, Christina Rocha apresenta um programa especial Halloween. Para celebrar a data, na abertura do programa, a apresentadora sai de um caixão.

O cenário foi especialmente decorado com caveiras, morcegos, abóboras e tudo que se tem direito, até um túmulo. Christina apresenta caracterizada de Lily, da Família Monstro.

Uma das convidadas da apresentadora, Branca, revela aos telespectadores e à plateia que vê vultos e pessoas mortas. Ela afirma ver cadáveres com algodão na boca e no nariz.

É nessa sexta, às 16h30, logo após o Cinema em Casa.

Confira outras fotos:



Fotos: Roberto Nemanis/SBT

ATUALIZADO ÀS 09h30 DE 28/10 COM AS NOVAS FOTOS. NOTA ORIGINALMENTE POSTADA ÀS 14h50 DE 28/10.

Igor Ferreira Web Developer

terça-feira, outubro 27, 2009

TELEVISA - AO VIVO


Watch live video from angelito30_1's channel on Justin.tv
Acabou o horário de verão no México. E a diferença, que era de duas horas, volta a ser três. Isso nos estados sem horário de verão. Nos que estão com uma hora adiantada, a diferença é de quatro horas.

Atrévete a Soñar
México: 16h
Estados sem horário de verão: 19h
Estados com horário de verão: 20h

Camaleones
México: 18h
Estados sem horário de verão: 21h
Estados com horário de verão: 22h

Mi Pecado
México: 19h
Estados sem horário de verão: 22h
Estados com horário de verão: 23h

Hasta que el Dinero nos Separe
México: 20h
Estados sem horário de verão: 23h
Estados com horário de verão: 00h

Corazón Salvaje
México: 21h
Estados sem horário de verão: 00h
Estados com horário de verão: 01h

Los Exitosos Pérez
México: 22h
Estados sem horário de verão: 01h
Estados com horário de verão: 02h
Joel Neto Web Developer

Poster HQ - Bella Calamidades nova novela da Telemundo



Clique sobre a imagem para ampliá-la
Joel Neto Web Developer

Ibopes da Argentina - 26/10


Veja as audiências ontem na Argentina. Destaque para a fraca estreia de Sortilegio.

Telefe

La Favorita - 9.3
Herencia de Amor - 8.7
Nini - 12.0
Casi Angeles - 12.7

Canal 13

Los Secretos de Papá (rep) - 5.4
Enseñame a Vivir - 8.0
Valientes - 31.1

Canal 9

Canaveral de Pasiones - 4.0
El Juramento - 3.7
Sortilegio (estreia) - 6.1
Los Victorinos - 6.5
Cuidado con el Angel - 4.9
Belleza Pura - 5.3
Sin senos no hay paraiso - 6.1

Canal 7

Carandiru, la cárcel del terror - 2.0
Igor Ferreira Web Developer

EMI Music lança presentes especiais para fãs do RBD em novembro


Dia 24 de Novembro chega às lojas "Mi Delírio", primeiro álbum solo da cantora Anahí, já cercado de muita expectativa por parte de fãs. O CD da ex-integrante do RBD inclui a faixa título, primeiro single de trabalho, além de belas baladas como "Hasta que Llegues Tu" e "No Te Quiero Olvidar", entre outros hits. Anahí e banda virão ao Brasil no inicio de novembro para cinco aguardadas apresentações por aqui.

A partir do dia 25 do mês que vem, as lojas brasileiras recebem o DVD "RBD Turnê do Adeus", registro do último grande show da banda no Brasil, realizado em novembro de 2008, em SP, para mais de 25 mil pessoas. O DVD, fruto da parceria da EMI com a Record Entretenimento e a Televisa do México, traz o show de despedida da banda mexicana na íntegra, captado com câmeras High Definition, som digital 5.1 e entrevista exclusiva com os artistas. O Brasil será o primeiro país a lançar este produto.

Fechando o pacote de presentes, a EMI Brasil sai na frente do resto do mundo e lança, em parceria com a gravadora Maxpop, remixes dos principais hits do RBD no CD "RBD Best of Remixes". Os remixes foram criados pelos DJs Fabianno Almeida, Ian Duarte e Filipe Guerra, com destaque para as faixas "Para Olvidarte de Mi", "Solo Quedate en Silencio" e "Besame Sin Miedo", entre outras.
Joel Neto Web Developer

Bella Calamidades inicia gravações



A Telemundo anunciou o inicio das gravações de sua nova produção original, Bella Calamidades, uma história de Julio Jiménez, protagonizada por Danna García e Segundo Cernadas.

É a história de Lola, que nasceu marcada pela desgraça e má sorte. Quando era menina ficou orfã de pais, e teve que viver sob os maus tratos de sua tia.

Anos mais tarde termina vivendo em um cemitério do povoado, onde se esconde de dia e anda pela noite, apesar de sua aparencia selvagem, Marcelo Machado, o solteiro mais cobiçado da cidade descubrirá sua beleza e nascerá entre eles um grande amor inesperado que será destruido pela inveja dos que os rodeiam.

A novela conta com um elenco integrado por: Adriana Campos, Diana Quijano, Gustavo Angarita, María Helena Doering, Katie Barberi, Rosemery Bohórquez, Tiberio Cruz, Claudia Rocío Mora, Gary Forero, Mimi Morales, Herbert King, Pedro Roda, Daniela Tapia, Santiago Gómez, Pablo Azar, Jonathan Islas, Rodolfo Valdés e Alejandra Miranda.
Joel Neto Web Developer

Elizabeth Taylor diz que todos deveriam ver This is It


Dame Elizabeth Taylor elogiou o documentário This is It, que contém os ensaios de Michael Jackson para os shows que faria em Londres, em julho deste ano.

A atriz, que era amiga íntima do popstar, encorajou seus seguidores no Twitter a assistirem ao filme que será lançado amanhã (28) nos EUA.

“Fui agraciada com o grande privilégio de ver This is It, na semana passada. Tive que jurar manter segredo, mas agora já posso falar sobre isso. É o mais brilhante trabalho cinematográfico que eu já vi. Vai deixar registrado para sempre o gênio de Michael, em cada aspecto de sua criatividade”.

“Vamos ter esse filme para nos lembrarmos para todo o sempre do grande homem que ele era. Deus o abençoou. Michael sabia como colocar cada tom, cada nuance juntos, para fazer mágica”.

“Você deve assistir e dizer: 'vi um gênio em minha vida'!”.

La Toya Jackson já disse que não pretende ver o filme e milhares de fãs pretendem boicotar o documentário, por acreditarem que foram os ensaios exaustivos registrados ali que mataram Michael.

Joel Neto Web Developer

Enséñame a Vivir! confira um mini documentário sobre esta nova canção de Thalía


video

Clique Aqui para Baixar a música
Joel Neto Web Developer

Saiba o ranking das emissoras de TV aberta, de segunda-feira (26)


Confira os índices de audiência de segunda-feira (26), dos principais programas da TV aberta.

Destaque para a novela Viver a Vida, da Globo, que alcançou a liderança com 40 pontos de média no horário.


GLOBO
Mais Você – 7
Cama de Gato – 29
Caras & Bocas – 37
Viver a Vida – 40
Tela Quente – Beethoven, o Magnífico – 25

BAND
CQC – 5

RECORD
Hoje em Dia – 5 pontos
Geraldo Brasil – 6
Bela, a Feia – 8
Poder Paralelo – 12
Repórter Record – 9

SBT
Vende-se Um Véu de Noiva – 5
Hebe – 3
Sobrenatural – 10
Cinema em Casa – A Convenção das Bruxas – 7
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 26/10/2009


Confira os ibopes de ontem no México, tanto à nível nacional como na capital mexicana.

Canal de las Estrellas

Esmeralda
Nacional - 11.3 (39.0%)
Cidade do México - 8,1 (30.2%)

Yo soy Betty, la Fea
Nacional - 11.1 (32.0%)
Cidade do México - 10.4 (30.0%)

Atrévete a Soñar
Nacional - 14.4 (32.8%)
Cidade do México - 11.5 (25.8%)

La Rosa de Guadalupe
Nacional - 16.0 (34.6%)
Cidade do México - 13.1 (26.5%)

Camaleones
Nacional - 14.5 (30.1%)
Cidade do México - 10.4 (20.0%)

Mi Pecado
Nacional - 18.6 (34.3%)
Cidade do México - 15.1 (24.6%)

Hasta que el Dinero nos Separe
Nacional - 27.7 (45.0%)
Cidade do México - 26.5 (39.4%)

Corazón Salvaje
Nacional - 23.7 (38.2%)
Cidade do México - 21.2 (32.2%)

Los Exitosos Pérez
Nacional - 15.7 (27.7%)
Cidade do México - 15.3 (23.7%)


TV Azteca

Lo que callamos las Mujeres
Nacional - 8,8 (18.9%)
Cidade do México - 10,3 (20.7%)

Cada quien su Santo
Nacional - 10,1 (20.4%)
Cidade do México - 12.8 (23.5%)

Pobre Diabla
Nacional - 10,6 (18.3%)
Cidade do México - 12,3 (18.9%)

Mujer Comprada
Nacional - 10,1 (16.2%)
Cidade do México - 10,3 (15.5%)

Pasión Morena
Nacional - 11,4 (19.2%)
Cidade do México - 12.3 (18.9%)


Galavisión

La Dama de Troya
Nacional - 3.0 (10.0%)
Cidade do México - 3.1 (11.5%)

Más Sabe el Diablo
Nacional - 5.3 (15.8%)
Cidade do México - 5.4 (16.3%)

Tierra de Pasiones
Nacional - 6.7 (17.3%)
Cidade do México - 7.9 (19.4%)

Pasión de Gavilanes
Nacional - 8,7 (19.4%)
Cidade do México - 10,6 (20,3%)

Decisiones de Mujeres
Nacional - 9,4 (36,5%)
Cidade do México - 12,2 (39,5%)
Joel Neto Web Developer

Carla Estrada cutuca Corazón Salvaje no Twitter


A produtora Carla Estrada vive em uma guerra de ego com o tambem produtor e colega de emissora Salvador Mejía.

Neste último dia 24, a produtora deu uma leve cutucada na telenovela de seu rival que amarga uma das mais baixas audiências de sua carreira, Carla escreveu em seu twitter:

"Estou um Zurich na Suíça, porque amanhã minha irmã dará uma conferencia sobre as meninas de rua do México, como vai a nova novela? Beijos.
Joel Neto Web Developer

RedeTV! proíbe artistas de participarem de programas no SBT


Um clima tenso se instalou entre RedeTV! e SBT.

O Vice-presidente de RedeTV!, Marcelo Carvalho, ficou enfurecido ao saber que Leon Abravanel, diretor do canal de Silvio Santos, quebrou um acordo que havia feito com sua rede e vetou a participação de Roberto Justus no programa SuperPop, de Luciana Gimenez.

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, o combinado era o seguinte: Luciana iria ao Teleton e ao 100 Contra 1, de Roberto Justus. Em contrapartida, o apresentador do game do SBT prestigiaria a atração de Gimenez.

Revoltado com a postura da concorrência, Marcelo Carvalho proibiu todos os artistas da RedeTV! de participarem de programas e eventos especiais na emissora de Silvio Santos, como o Troféu Imprensa, no qual o Pânico na TV! foi vencedor por três vezes.

Para Carvalho, "a postura de Leon Abravanel é tacanha e retrógrada, como se estivéssemos na década de 70".

A Folha de S. Paulo ainda lembrou que um dos prejudicados nessa história, caso o SBT decida retaliar a concorrente, é o humorista Wellington Muniz, que pode ser obrigado a abandonar a imitação de Silvio Santos, que depende da autorização do dono do Baú.
Joel Neto Web Developer

Seios de Amy Winehouse pulam para fora, durante evento


Amy Winehouse cometeu a gafe mais comum entre as mulheres que colocam silicone. Ela quis mostrar tanto os novos seios, que acabou mostrando demais.

A cantora foi com um tomara-que-caia florido à cerimônia de entrega do Q Awards, em Londres, no último domingo (25), onde deveria apresentar o prêmio especial Q de Inspiração, para a banda The Specials, mas sumiu na 'hora H' e apareceu no palco quando o grupo já estava saindo.

Ao posar para os fotógrafos durante a cerimônia, o tomara-que-caia de Amy literalmente caiu, deixando seus mamilos à mostra.

Joel Neto Web Developer

Sobrenatural coloca o SBT em segundo lugar no Ibope


A série Sobrenatural desta segunda-feira, 26 de outubro, ficou na vice-liderança durante sua exibição, das 21h12 às 21h59, no horário nobre.

A atração marcou 10 pontos de média (picos de 12), contra 8 da terceira colocada e 40 da primeira.

No confronto direto com “Bela, a Feia”, da terceira colocada, das 21h16 às 21h59, o SBT marcou 10 pontos contra 7 da novela. Frente ao “Jornal da Record”, entre 21h12 e 21h15, a atração do SBT obteve 10 pontos contra 8.

Joel Neto Web Developer

segunda-feira, outubro 26, 2009

TELEVISA - AO VIVO


Watch live video from angelito30_1's channel on Justin.tv
Acabou o horário de verão no México. E a diferença, que era de duas horas, volta a ser três. Isso nos estados sem horário de verão. Nos que estão com uma hora adiantada, a diferença é de quatro horas.

Atrévete a Soñar
México: 16h
Estados sem horário de verão: 19h
Estados com horário de verão: 20h

Camaleones
México: 18h
Estados sem horário de verão: 21h
Estados com horário de verão: 22h

Mi Pecado
México: 19h
Estados sem horário de verão: 22h
Estados com horário de verão: 23h

Hasta que el Dinero nos Separe
México: 20h
Estados sem horário de verão: 23h
Estados com horário de verão: 00h

Corazón Salvaje
México: 21h
Estados sem horário de verão: 00h
Estados com horário de verão: 01h

Los Exitosos Pérez
México: 22h
Estados sem horário de verão: 01h
Estados com horário de verão: 02h
Igor Ferreira Web Developer

Ibopes do México - 23/10


Confira os ibopes de sexta passada no México, tanto à nível nacional como na capital mexicana.

Canal de las Estrellas

Esmeralda
Nacional - 11.1 (39.5%)
Cidade do México - 7.7 (30.0%)

Yo soy Betty, la Fea
Nacional - 11.2 (35.7%)
Cidade do México - 10.0 (31.8%)

Atrévete a Soñar
Nacional - 14.3 (35.8%)
Cidade do México - 12.4 (29.8%)

La Rosa de Guadalupe
Nacional - 14.6 (33.7%)
Cidade do México - 11.1 (24.8%)

Camaleones
Nacional - 14.1 (32.6%)
Cidade do México - 10.8 (23.1%)

Mi Pecado
Nacional - 17.9 (35.8%)
Cidade do México - 15.0 (27.6%)

Hasta que el Dinero nos Separe
Nacional - 27.2 (47.0%)
Cidade do México - 27.1 (43.1%)

Corazón Salvaje
Nacional - 22.3 (36.9%)
Cidade do México - 20.8 (31.4%)

Los Exitosos Pérez
Nacional - 14.3 (36.9%)
Cidade do México - 15.1 (22.1%)


TV Azteca

Lo que callamos las Mujeres
Nacional - 7.4 (17.2%)
Cidade do México - 8.6 (19.2%)

Cada quien su Santo
Nacional - 8.2 (18.5%)
Cidade do México - 9.5 (16.7%)

Pobre Diabla
Nacional - 8.1 (15.4%)
Cidade do México - 9.5 (16.7%)

Mujer Comprada
Nacional - 8.5 (14.5%)
Cidade do México - 9.3 (14.5%)

Pásion Morena
Nacional - 10.6 (17.6%)
Cidade do México - 12.3 (18.1%)


Galavisión

La Dama de Troya
Nacional - 3.0 (10.5%)
Cidade do México - 3.1 (11.9%)

Más Sabe el Diablo
Nacional - 5.0 (16.0%)
Cidade do México - 5.8 (18.4%)

Tierra de Pasiones
Nacional - 6.5 (19.0%)
Cidade do México - 7.6 (22.4%)

Pásion de Gavillanes
Nacional - 9.0 (18.5%)
Cidade do México - Não divulgado
Igor Ferreira Web Developer