Header Ads

test

Leitores do TBR acham que Gaby Spanic teve mais química com Fernando Colunga

Durante um semana nós do blog Televisa Brasil perguntamos aos nossos leitores, qual atriz de telenovelas teve mais química com o astro Fernando Colunga.

Com um resultado previsível, Gabriela Spanic foi a vencedora com 38,7% dos votos e foi coroada como a atriz a ter mais química com Colunga na telenovela "A Usurpadora", grande sucesso de crítica e audiência em todo o mundo.

Em segundo lugar veio a esposa do magnata da música Tommy Motolla, Thalía conquistou 23,5% dos votos em virtude de sua atuação ao lado do galã em 1996 na novela ''Maria do Bairro'' que detém até hoje o título de telenovela mais vista do mundo com um público estimado em aproximadamente 2 Bilhões de pessoas.

Em terceiro, a atual queridinha do México, Lucero Hogaza que contracenou com Fernando em 3 novelas, "Alborada", "Mañana es para Siempre" e atualmente "Soy tu Dueña", mas nem tantas novelas fizeram com que a também cantora conseguisse a liderança ficando com apenas 14,5% da preferencia.

Adela Noriega foi a 4ª mais votada com 11,7% por sua interpretação em "Amor Real", telenovela aclamada no México e no mundo como uma das mais belas produções de época já realizada pela Televisa. Porém a posição da atriz nesta votação não inferioriza seu trabalho, já que Adela é uma das maiores estrelas mexicanas com os maiores sucessos atuais em seu curriculum.

Silvia Navarro, uma das mais novas atrizes da Televisa, iniciou sua carreira na Tv Azteca protagonizando novelas de sucesso protagonizou sua primeira novela ao lado do ator na emissora de 'San Ángel' "Mañana es para Siempre" com a qual obteve muito destaque e aceitação, em nossa pesquisa conseguiu ser a 5ª mais votada com 6,8%.

Empatadas com 1,8% da preferencia ficaram as atrizes Leticia Calderón por sua atuação em "Esmeralda" e Susana González por ter protagonizado "Pasión" exibida atualmente no Brasil pela CNT.

Na lanterninha com apenas 1,2% dos votos ficou a atriz Aracely Arámbula, a ex de Luís Miguel atuou com Colunga em "Abraça-me muito Forte". recentemente a também cantora fez seu retorno às telinhas, mas sem sucesso.

Foram computados 831 votos

Obrigado a todos que votaram.

Um comentário:

Unknown disse...

Tambem acho. sao perfeitos juntos.

Tecnologia do Blogger.