Header Ads

test

Lorena Rojas afirma que sofreu descriminação na Telemundo

A bela Lorena Rojas, que recentemente se curou de um câncer de mama, declarou que sua anterior empresa, a emissora Telemundo, a descriminou por causa de sua doença.

"Eu perdi meu contrato com a Telemundo, não renovaram e senti que tudo era contra mim, mas me dei conta que é um estigma social. O câncer é uma doença que deve ser uma prioridade mundial, porque é muito dificil que agora consigamos fazer com que a sociedade entenda que é uma doença que tem cura e que podemos voltar a nossas atividades físicas e mentais como se nada tivesse acontecido". Disse Rojas em entrevista à 'Celestrellas'.

"Houve uma proximidade com Mari, minha executiva, e falaram que era um problema econômico, e que não poderiam continuar me pagando o que eu cobrava e ofereceram apenas a metade como eu havia tido câncer então agora valia só a metade...Mas não! agora venho renovada, renovada, agora valho muitissimo mais", indicou.

Finalmente, Lorena assinou com a Tv Azteca para protagonizar uma nova telenovela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.