terça-feira, agosto 31, 2010

Wendy González deixa com tristeza Cuando Me Enamoro



Wendy González, quem da vida a exotérica Adriana Beltrán em Cuando Me Enamoro, anunciou que deixou a novela por razões de saúde.

"Bom sim, tive que deixar a novela tristemente porque tive um acidente, na realidade eu já me havía machucado o joelho em fevereiro em outro acidente que tive esquiando, eu já sabia que teria que operar, mais adiei um pouquinho a operação para fazer a novela"
, comentou Wendy González.

Na próxima semana a atriz viajará ao Estados Unidos para se submeter a cirurgía: "Está horrível, é um enxerto de cadáver que eles vão colocar em mim, vou ficar não sei quanto tempo em recuperação, vai ficar muito complicado", explicou a atriz.

Carlos Moreno produtor do melodrama deu todo seu apoio a Wendy, o personagem dela seguirá na trama e será interpretado agora por Florencia de Saracho: "Eu me ofereci, e disse a Carlos: "ei a que você escolher eu me ofereço a ajudar com a personagem, e no que você quizer", nunca em toda minha vida me havía passado isso, levo como 12 ou 13 anos fazendo novelas e nunca havía deixado uma novela, e sim estava muito nervosa, não sei como iria conseguir, quais seriam os passos para colocar alguém em meu lugar", detalhou González.

O tempo de recuperação para que Wendy González possa voltar a atuar será de 7 meses aproximadamente.
Daniel Web Developer

[FOTO] Salvador Mejía confirma Maite Perroni em El Triunfo Del Amor



Salvador Mejía confirma Maite Perroni em sua nova novela El Triunfo Del Amor, foto postada no Twitter do produtor.
Daniel Web Developer

[VIDEO] Salvador Mejía se reúne com o elenco de El Triunfo Del Amor


Daniel Web Developer

Confira a sinopse e o trailer de Alguién Te Mira, nova novela da Telemundo





Dos criadores de: ¿Dónde Está Elisa? chega as suas noites a nova super produção que deixará suas noites em um manto de suspense: Alguién Te Mira que estreia dia 7 de setembro ás 22 horas pela Telemundo USA.

Essa nova novela, está nas mãos de Perla Farias, aclamada escritora venezulana, mente criadora de novelas como Joana, A Virgem, e que esteve a cargo do remake de ¿Dónde Está Elisa?; será a mesma adaptadora de Alguién Te Mira.

Essa novela é um novo remake de uma novela chilena de mesmo nome que produziu a emissora TVN. Proveniente das mãos de Pablo Illanes, mesmo escritor de ¿Dónde Está Elisa?.

Alguién Te Mira entra no lugar de La Diosa Coronada, e essa versão conta com um elenco internacional como é de costume das novelas da Telemundo: Danna García, Christian Meier, Rafael Amaya, Geraldine Bazán, Karla Monroig e Ximena Duque, são alguns dos nomes confirmados para a novela.

Sinopse:

A trama conta a historia de quatro amigos que são testemunhas de um assassinato e que passam a ficar centrados a investigar um assassino em série chamado El Cazador (O Caçador), que usa o mesmo Modus Operanti em suas vítimas.

Confira abaixo o trailer da novela:

Daniel Web Developer

Érika García confirmada em El Triunfo Del Amor



Ontem o programa matutino Hoy recebeu a visita do elenco da novela El Triunfo Del Amor, e a atriz Érika García confirmou que estará na trama, ela interpretará Fernanda filha da personagem de Victoria Ruffo e irmã de Maite Perroni na trama.

Érika García atuou na novela Hasta Que El Dinero Nos Separe ao lado de Itatí Cantoral e Pedro Fernández, a novela foi produzida pelo produtor Emilio Larrosa.

Os protagonistas da trama não comparaceram ao programa porque estão viajando, Maite está na Argentina e William em Miami.

El Triunfo Del Amor tem estreia prevista para o dia 22 de novembro ás 21 horas.

A atriz Érika Vélez fez casting para a trama mais não está confirmada, devido aos nomes serem iguais acabei postando sobre a atriz errada, mil perdões.
Daniel Web Developer

[VIDEO] William Levy comemora aniversário


Daniel Web Developer

Tudo pronto para iniciar as gravações de El Triunfo Del Amor



A nova novela de Salvador Mejía começa a tomar forma, nesses últimos dias á produção junto com o produtor fez castings para encontrar o elenco da trama que conhecemos como El Triunfo Del Amor, que será um remake da escritora Delia Fiallo que em 1998 se transmitiu com êxito no México com o título de El Privilegio de Amar que contou com um elenco de estrelas formado por Adela Noriega, René Strickler, Helena Rojo, Andrés García, Cynthia Kltibo, César Évora, Sabine Moussier, Enrique Rocha, Matty Huitrón, Nuria Bages e a falecida atriz Marga López, e produzida por Carla Estrada.

Antes a mesma trama conseguiu altos níveis mundiais de audiência na Venezuela, com Cristal em 1986 que foi protagonizada por Jeanette Rodríguez, Carlos Mata e Lupita Ferrer.

Como já haviamos falado essa novela será mesclada com a novela Mí Rival de Inés Rodena, que no ano de 1973, ou seja há 35 anos atrás foi protagonizada por Saby Kamalich, Lola Beltrán e pelo falecido ator Enrique Félix Álvarez.

Essa trama ganhou um remake em 1997 pela mãos do produtor Carlos Sotomayor, chamado Amada Enemiga que foi protagonizado por Susana Dosamantes, Dominika Paleta e Enrique Ibáñez e antagonizado por Cecilia Gabriela.

As gravações da trama começam na sexta-feira dia 6 de setembro, e vai ocupar o lugar de Soy Tu Dueña que está na reta final.

Vários atores foram chamados ao fórum 11 da Televisa San Ángel para fazer castings para a trama.

Victoria Ruffo que será a protagonista adulta somente fez ensaios de câmeras com os atores novatos.

Os personagens que estão mais em jogo e sendo disputado á todo custo são os dá vilã Tamara e os da liberal Lorenza e da recatada Magnólia, amigas da protagonista.

Entre as candidatas para esses três papéis estão na disputa: Tania Vásquez, Erika García, Mariana Ríos, Marisol González, Susana Diazayas, Mar Contreras e Dorismar, essa última citada de acordo com a produção tem grandes possíbilidades de ganhar um papel dentro da trama.

Outras alunas do CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa também foram chamadas para fazer castings.

Maite Perroni que está voltando da Argentina e William Levy que está voltando de Miami, irão realizar provas de vestuário e de look, na quarta-feira dia 1º de setembro e já começam a gravas ás chamadas para a novela na sexta-feira dia 6 de setembro.

El Triunfo Del Amor estreia dia 22 de novembro ocupando o lugar deixado por Soy Tu Dueña ás 21 horas.
Daniel Web Developer

Explicação! Diretora de Cuando Me Enamoro é demitida por mensagem de texto



Como já havia sido postado aqui antes no TBR, a novela Cuando Me Enamoro tem dado muito o que falar essa semana, isso tudo porque a diretora de cena da trama Karina Duprez, foi demitida devido a um mal entendido que teve com a atriz Silvia Navarro.

De acordo com o jornal La Tequilla, a explicação para essa discussão é de que estava sendo feito um chamado de gravações para o elenco, um primeiro grupo foi chamado ás 16 horas, enquanto que um segundo foi chamado ás 17 horas, grupo esse em que estava Silvia Navarro.

Nisso a atriz começou a reclamar que estava sentindo muita pressão por parte da diretora, o que fez com que o produtor executivo da trama Carlos Moreno demitisse a diretora pelo celular por uma mensagem de texto.

No lugar de Karina Duprez vai entrar a diretora de cena Lilí Garza, essa não é a primeira substituição que se tem dentro da trama, cabe mencionar que essa semana a atriz Florencia de Saracho se integra ao elenco no papel de Adriana deixado pela atriz Wendy González, que devido a uma fratura grave no joelho teve que deixar a trama para se tratar.

Outra saída também foi a da atriz Raquel Morell que fazia a mãe de Wendy na trama, a atriz saiu na sexta-feira passada 27 de agosto, devido a um grave problema nas costas, nesse caso a personagem que a atriz interpretava chamada Ágatha foi morta dentro da trama tendo como explicação uma grave doença.
Daniel Web Developer

Capítulo 41 de Cuando Me Enamoro


Daniel Web Developer

Capítulo 96 de Soy Tu Dueña


Daniel Web Developer

segunda-feira, agosto 30, 2010

Televisa quer Facundo Arana



Depois de estar um ano longe da televisão e se dedicado ao cinema e ao teatro, Facundo Arana analiza várias propostas para 2011.

Como das emissoras argentinas Telefe e o Canal 13 agora também se cogita a Televisa, a cadeia internacionalé a maior produtora de novelas da América Latina, e tem intenções de querer o galã argentino em suas novelas.

Nesse momento Arana havia declinado uma proposta da emissora mexicana por realizar a novela Vidas Robadas, na Telefe.

Aparentemente a historia se repetiría porque é a proposta da emisora a que mais interessa ao galã. Ainda que não se tenha nada confirmado, tudo indica que para sorte de suas fãs argentinas, Facundo fique no país mexicano.

Daniel Web Developer

Globo pode aderir aos remakes



O sucesso de Ti Ti Ti na faixa das sete levou os diretores da Globo a planejarem o desenvolvimento de novos remakes na emissora. Para isso, de acordo com o jornal Extra, os principais novelistas da casa indicaram folhetins para serem reproduzidos pelo canal.

É o caso de Manoel Carlos, que demonstrou interesse em reescrever A Sucessora, trama de 1978, protagonizada por Susana Vieira. Já Gilberto Braga selecionou dois textos: o sucesso Dancin Days (1978) e Brilhante (1981), que na época em que foi exibida não foi muito bem compreendida pelo público.

Dois remakes já receberam sinal verde da Globo para saírem do papel. São os casos de Meu Pedacinho de Chão (1971), de Benedito Ruy Barbosa, prevista para ir ao ar em 2011, e de Guerra dos Sexos (1983), de Silvio de Abreu, que está confirmada para ocupar a faixa das 19h em 2012.
Daniel Web Developer

Larissa Riquelme fará participação especial em El Triunfo Del Amor



A modelo paraguaia Larissa Riquelme realizará uma participação especial na nova novela de Salvador Mejía,
El Triunfo Del Amor. "A namoradinha do Mundial" se reuniu nessa segunda feira com o produtor, e confirmou que se integrará as gravações no final de dezembro.

"Esperamos uma participação especial na novela, esperamos que a realize, pois ela tem uma agenda bastante lotada, e isso quer dizer que é muito famosa, vai poder vir uma semana e nada mais, e vamos gravar um personagem especial para ela", explicou Salvador Mejía.

Larissa irá compartilhar cena com Victoria Ruffo e William Levy, de quem se expressou muito bem: "Seria não somente uma honra se não um prazer, acredito que é um homem muito atrativo, também é um bom profissional", expressou a futura atriz.

Ela não quis dar muitos detalhes de seu personagem como nome, imagem e relação com os demais atores: "Me disseram que será uma garota muito sexy, amiga da protagonista, então me sinto bem, emocionadíssima porque acredito que é mais um sonho cumprido, mas sim, espero que a personagem seja algo muito forte, algo que seja como eu sou", detalhou.

Ela assegura que não se considera exigente quanto aos seus galãs, nem no seu trabalho, e nem na vida real: "Bom, eu acredito que todos os homens tem uma beleza interna, e para mim o mais importante é o que eles tem por dentro".

Larissa reconheceu que há um ator mexicano com o que lhe gustaria trabalhar: "com Fernando Colunga, não ainda, porque não tive tempo de ver ele, mas tomara que o veja muito em breve".

Ela partiu da Cidade do México na noite dessa segunda-feira e chegará ao Paraguai nessa terça pela tarde, e irá retornar ao México no final do ano para gravar sua participação em El Triunfo Del Amor.

"Já seria no final de dezembro, já retornaria, e aqui já começamos com as baterias para as gravações", concluiu ela.

Daniel Web Developer

Pai de Maria Celeste diz que "a verdade aparecerá"



Em entrevista exclusiva para o jornal BASTA!, o sr. Horacio Fernández, pai de Maria Celeste Fernández, assistente de tentar envenenar a atriz Gabriela Spanic e sua família, negou as acusações contra a família. "É uma absoluta falsidade!".

Com a preocupação e o sofrimento refletidos no rosto, o homem que viajou mais de 7 mil quilômetros da Argentina ao México declarou que todo esse escândalo é uma grande mentira.

"Ela é inocente. Esses fatos são uma grande mentira, e espero que a verdade seja revelada e eu possa levar minha filha de volta ao meu país".

Ele diz que, para ele, existem coisas que não se pode acreditar: como sua filha ia conseguir o veneno, e como iria dá-lo para uma atriz que desde pequena admirava.

'"Temos muita fé que tudo vai ser resolvido, que as coisas vão ficar em seu lugar. Os advogados preferem que não se fale muito para não gerar uma pressão. Temos que esperar que tudo isso se acalme para que a verdade se imponha".
Igor Ferreira Web Developer

'Televisa Brasil' atinge recorde


Com 2 anos e 7 meses de existência, o Blog Televisa Brasil bateu seu próprio recorde de acessos, hoje exatamente às 18h24 atingimos a marca de 2 Milhões de acessos.

Marca conquistada com muito esforço, não só da parte desta equipe maravilhosa que toma conta deste blog, e o principal, a todos vocês nossos leitores fiéis que são a maior parte deste sucesso. Cada noticia postada,cada acesso, e cada crítica construtiva ou negativa são fundamentais para manter esse projeto tão bonito no ar, e que tem como intuito aproximar os internautas brasileiros do mundo latino.

Hoje temos o orgulho de dizer que somos o maior blog sobre a Televisa no Brasil, e o pioneiro que hoje serve de inspiração para tantos outros. Muito obrigado mais uma vez a cada um que se faz presente dia a dia nos prestigiando e também a nossa equipe maravilhosa.

Equipe:

Joel Neto
Igor Ferreira
Valquiria Andrade
Ícaro Augusto
Daniel
Júnior
Joel Neto Web Developer

Ariadne Díaz comemora fim de uso da barriga falsa em Llena de Amor



Ariadne Díaz revelou que estava cansada da barriga falsa de oito quilos que usou por seis meses na novela Llena de Amor, já que suava muito, tinha dores nas costas e isso lhe baixava a pressão. "Bendito seja Deus porque acabou a fase da barriga falsa".

Ela ainda acrescentou que sua personagem, Marianela, não diminiu o peso para conseguir o amor, já que isso ela conseguiu estando gorda, e sim por questões de saúde e também por desejo de vingança. Agora Marianela voltará com outra identidade, e usará peruca, lentes de contato e estará um pouco mais bronzeada e com sotaque espanhol.

Além disso, a atriz aproveitou a oprtunidade para negar os rumores de que era problemática com as camareiras e pessoas do vestuário da novela.
Igor Ferreira Web Developer

'Primera Fila' da Thalía segue vendendo bem no Brasil


O Dvd 'Thalía en Primera Fila' segue em alta aqui no Brasil, mesmo depois de 24 semanas de lançado em nosso país, o Dvd segue entre os 20 mais vendidos.

Nesta semana o dvd do show da diva mexicana que reuniu centenas de fãs em Miami ficou na 19ª posição. Vale salientar que a melhor posição de vendas do Dvd aqui no Brasil foi a 5ª.

Thalía é a única mexicana entre os mais vendidos aqui no Brasil.
Joel Neto Web Developer

Lorena Rojas queria que personagem em novela tivesse o cabelo curto


Lorena Rojas, protagonista da novela Entre el amor y el deseo, primeiro fruto da parceria Azteca-Globo, comentou que desejaria que a personagem tivesse o cabelo curto que a atriz tem agora, mas não foi o que ocorreu. "Não quiseram, na produção sentiram que ela tinha que ter o cabelo largo, porque ela é um personagem que tem a sedução dela, e o cabelo ajuda".

Para viver a personagem, Lorena usa apliques, assim como Lucero usou no início de Soy tu Dueña.

A novela começa dia 27 de setembro, às 21h30.
Igor Ferreira Web Developer

Atores compartilham suas facetas como pais em El Show de Cristina


Ernesto Laguardia, William Levy, César Évora, Juan Soler, Fernando Carrillo, Gabriel Soto, Eduardo Santamarina, Emmanuel y Rodrigo Vidal, compartilharam suas facetas como pais e atores em El Show de Cristina.

Na transmissão dessa segunda feira 30 de agosto, os atores estarão acompanhados por seus filhos, para falar dessa etapa em suas vidas e a maneira em que conseguem essa faceta.

César Évora, quem participa da novela Llena de Amor, chegou acompanhado de suas três mulheres: Vivian, sua mulher, e suas duas filhas, Mariana e Carla, e irá recordar o dia em que nasceu sua filha Carla.

Em exclusiva e pela primeira vez na televisão, Ernesto Laguardia apresentou Santiago, seu pequeno filho.

Na companhia de sua mulher Patricia e de sua filha Bárbara, contará os duros momentos que viveu como pai ao saber que seu filho prematuro tinha problemas de saúde.

Laguardia revelou como tem podido suportar este ano que tem sido o mais duro em seu casamento: "O dia que nasceu Santiago não não pude ensinar a milha filha, era do tamanho da minha mão" disse comovido o ator e presentador mexicano.

"A controvérsia e o êxito tem perseguido a esses dois atores", assim deu as boas-vindas Cristina Saralegui para o galã venezuelano Fernando Carrillo e para os atores mexicanos Rodrigo Vidal e Gabriel Soto, que chegou acompanhado por sua mulher, a também atriz Geraldine Bazán.

Também estiveram, o ator argentino Juan Soler, que conta como suas 3 filhas lhe mudaram a vida e o ator cubano William Levy que assegura ser o pai perfeito.

Daniel Web Developer

Diretora é demitida da produção de Cuando me Enamoro após conflito com Silvia Navarro


O produtor Carlos Moreno despediu uma das diretoras de Cuando me Enamoro, Karina Duprez, pois esta teve um mal entendido com Silvia Navarro, segundo informações do Todo para la Mujer.

Ao que parece, Silvia sentiu muita pressão por parte da diretora, o que desencadeou uma forte briga que ocasionou na demissão da diretora.
Igor Ferreira Web Developer

Rihanna queima a testa com chapinha de cabelo


Rihanna se tornou a mais nova vítima da beleza. No domingo (29), a cantora queimou acidentalmente sua testa com um novo modelador de cabelos e postou a foto no Twitter.

“Novo cabelo ... queimadura com o novo modelador de cachos ... maldita testa, sempre no caminho.”

Dois dias antes do incidente, Rihanna disse que iria tomar conta de sua página no blog e que faria os posts ela mesma.
Daniel Web Developer

Juan Soler posta no Twitter a capa da 'People En Español - Los 50 Más Bellos'



Clique sobre a imagem para ampliá-la
Joel Neto Web Developer

Ibopes do México - 27/08/2010


Canal de las Estrellas

El Manantial - 12.6 [Final] (39.6%)
La Rosa de Guadalupe - 17.1 (42.3%)
Para volver a amar - 13.6 (30.6%)
Teresa - 15.0 (32.7%)
Cuando me Enamoro - 17.1 (36.1%)
Llena de Amor - 19.5 (38.6%)
Soy tu Dueña - 25.0 (42.2%)

TV Azteca

Se busca un Hombre - 3.8 (12.5%)
La vida es una Canción - 4.3 (13.3%)
Quiéreme - 4.6 (14.8%)
Lo que callamos las mujeres - 13.9 (30.3%)
A cada quien su santo - 12.2 (25.2%)
Vidas Robadas - 9.5 (18.3%)
La Loba - 11.6 (19.1%)

Galavisión

Perro amor - 3.1 (9.5%)
Gitanas - 4.4 (14.1%)
El clon - 13.5 (25.8%)
Decisiones Extremas - 11.9 (33.9%)
Joel Neto Web Developer

Confira a sinopse de El Triunfo Del Amor



Victoria Ascanio (Victoria Ruffo) é dona da agência de modelos Casa Victoria, e decide buscar sua filha que abandonou quando era apenas um bebê. Sem saber que era sua filha, Victoria irá contratar Cristina (Maite Perroni), mas quando descobre que ela e seu enteado Luis Alfredo (William Levy), estão apaixonados.

Victoria demite Cristina, e Luis Alfredo se casa com sua antiga namorada Marion, que diz que está grávida dele.

Tempos depois, Cristina descobre que está grávida de Luis Alfredo, que não dá suporte a ela, e então decide buscar o apoio de Padre Ángel. Porém, o sarcedote é o seu verdadeiro pai, que já teve um caso com Victoria antes de se tornar padre.

Maite Perroni já viveu um par romântico com William Levy na novela Cuidado Con El Ángel em 2008.

Os fãs de Maite no Brasil estão muito animados muito com a nova novela. Eles já até estão fazendo campanha para que ela cante o tema da trama, tendo em vista o sucesso que ela fez com sua turnê neste mês pelo Brasil.

El Triunfo Del Amor estreia no dia 22 de novembro, às 21h ocupando o lugar deixado por Soy Tu Dueña.
Daniel Web Developer

[PÔSTER] Mujeres Asesinas 3 com Dulce María


Daniel Web Developer

Promos 1, 2, 3 e 4 de Prófugas Del Destino, nova novela da TV Azteca








Daniel Web Developer

3º Promo de Entre El Amor y El Deseo, nova novela da TV Azteca em parceria com a Rede Globo


Daniel Web Developer

Enrique Iglesias faz tarde de autógrafos e ganha disco de ouro


O cantor Enrique Iglesias recebeu o primeiro disco de ouro pelas altas vendas de sua mais recente produção 'Euphoria', durante uma sessão de autógrafos que ofereceu em um centro comercial no sul da capital mexicana na tarde deste domingo.

O espanhol que foi à sessão com uma roupa bem casual, assinou as capas dos cds, apenas mil embora a quantidade de fãs fosse bem maior.

Depois de receber o disco de ouro, pelas mais de trinta mil cópias vendidas, e sem emitir palavra alguma, Enrique Iglesias preferiu atender a suas fãs sem perder tempo para assinar e em algumas ocasiões para cumprir o desejo de suas seguidoras dando-lhes um beijo.

As lágrimas e gritos como "Enrique te Amo" e "Enrique, se case comigo!" foram algumas das constantes frases ditas pelas fãs. Antes de iniciar a tarde de autógrafos, o cantor atendeu a uma menina de cadeira de rodas, a qual, alem de lhe presentear com sua assinatura, também lhe deu um forte abraço.

Enquanto estava sendo realizada essa festa com os seguidores do cantor, se escutavam temas do disco 'Euphoria' , entre eles os mais pedidos foram 'Cuando me Enamoro' que dá nome à atual novela das 19h exibida diariamente pela Televisa, assim como 'I Like It'.

Joel Neto Web Developer

"Programa Silvio Santos" conquista vice-liderança no domingo


O Programa Silvio Santos deixou o SBT na vice-liderança durante a sua exibição, neste domingo, 29 de agosto, das 19h53 às 23h57.


No confronto direto com “Domingo Espetacular”, da terceira colocada, Silvio Santos marcou 11 pontos contra os mesmos 11 da concorrente (entre 20h e 23h57).

Na média geral, o Programa Silvio Santos obteve 11 pontos (picos de 13), contra 11 também da terceira e 17 da primeira colocada.

Joel Neto Web Developer

Hebe Camargo enfrenta nova cirurgia, em São Paulo


Hebe Camargo superou mais um desafio em sua vida pessoal. A apresentadora de 81 anos foi submetida na manhã da última quarta-feira (25) a uma laparacosopia reparatória, realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da loira, ela recebeu alta no dia seguinte e passa bem. Tanto que, na tarde desta segunda-feira (30), ela grava normalmente sua atração no SBT.

Mas, segundo uma pessoa próxima de Hebe, por indicação médica, ela deve evitar longas caminhadas e viagens. Por essa razão, a apresentadora teria desistiu de embarcar nesta noite para Nova York, onde iria conferir o show que Ivete Sangalo que acontece no próximo sábado (4), no Madison Square Garden.

No dia 9 de janeiro Hebe se submeteu a uma cirurgia para a retirada do tumor no peritônio e logo em seguida iniciou a quimioterapia. Tempos depois, foi constatado que ela havia se curado do câncer.
Joel Neto Web Developer

[FOTOS] Thalía festeja seu aniversário de 39 anos




Daniel Web Developer

Promo de Prófugas Del Destino, nova novela da TV Azteca


Daniel Web Developer

domingo, agosto 29, 2010

SBT levará fãs para conhecer Christian Chávez


O Domingo Legal pode levar você para conhecer o ex-RBD Chistian Chávez. Três internautas e acompanhantes vão assistir ao programa ao vivo no dia 19 de setembro, com a participação do cantor e ator mexicano, além de faturar CDs autografados e ganhar ingressos para o show do astro, que acontece no mesmo dia em São Paulo.

Para participar é muito fácil! Basta dizer qual seria a loucura de amor que você faria para conhecer Christian Chávez. As respostas mais criativas e originais faturam o prêmio!

Clique Aqui para participar

Joel Neto Web Developer

Eva Longoria lança perfume na Cidade do México




Eva Longoria apresentou ontem na Cidade do México o perfume Eva by Eva Longoria.

Em coletiva de imprensa, a atriz assegurou que teve que experimentam várias fragâncias para definir a própria, e disse que é mexicana de coração.

"Nasci nos Estados Unidos, tenho sangue da Espanha e me considero muito mexicana. Fiz muitas coisas aqui porque me sinto em casa e quando venho que ficar mais tempo aqui", disse Eva.

"Gosto de ser atriz, ter um restaurante, mas para mim, a família sempre vem primeiro. Minha vida é o mais importante, além disso, gosto de filantropia, uma das coisas que mais me animam", declarou.
Igor Ferreira Web Developer

Promo da 2ª temporada de Capadocia


Daniel Web Developer

Televisa planeja reforço da segurança em suas emissoras



Depois de um atentado sofrido no último dia 15 no prédio da emissora na cidade de Monterrey, e outro na última sexta (27) no edifício em Tamaulipas, a Televisa está pensando em reforçar o esquema de segurança nas redondezas de suas afiliadas e de sua sede.

A rede quer se reunir com os chefes de polícia de cada cidade para poder montar um plano de segurança, para que ela seja total e que esses atentados não ocorram mais.

A grande preocupação é com a Televisa San Ángel, a sede da emissora, onde são gravadas as novelas, séries e programas. O plano da rede é reforçar ainda mais a segurança neste local para evitar uma tragédia de grandes proporções.
Joel Neto Web Developer

Parabéns, William Levy




William Gutiérrez Levy cresceu em Cuba, pouco antes de completar 15 anos emigrou legalmente aos EUA devido quando seu padrastro obteve asilo político e pode se mudar com sua família de Cuba. Quando estudava na escola secundária se destacou na prática do beisebol, o que lhe permitiu conseguir uma bolsa para entrar na universidade. Começou seus estudos em administração de empresas, mais depois de dois anos os interrompeu para entrar na indústria do entretenimento, foi contratado como modelo pela agência Next Models, posteriormente participou em dois reality shows de televisão transmitidos pela Telemundo: Isla de la tentación e Protagonistas de Novela 2. Neste último conheceu a atriz mexicana-estadounidense Elizabeth Gutiérrez (El Fantasma de Elena), com quem vive e tem dois filhos, chamado Christopher Alexander, e uma filha chamada Kailey Alexandra nascida en março de 2010.

Decidido a continuar no meio artístico estudou atuação em Miami, Los Angeles, e México.

Em julho de 2009 entrou para a religião católica.

Na parte social ele adotou a 36 crianças através da fundação mexicana "Un kilo de ayuda".

Carreira de Ator

Iniciou sua carreira como ator de novelas em Miami, trabalhando nas produções de Venevisión Internacional que se transmitiam originalmente nos EUA pelo canal espanhol Univision, estreou em Olvidarte Jamás protagonizada por Sonya Smith; posteriormente em Mi Vida Eres Tú com o clássica casal formado por Scarlet Ortiz e Jorge Aravena; depois atuou ao lado de Mariana Torres em Acorralada interpretando "Larry Irazabal" irmão de "Maximiliano Irazabal" (David Zepeda).

A produtora Carla Estrada lhe deu a oportunidade de impulsionar na televisão mexicana com o melodrama da Televisa ambientado na época dos piratas Pasión, protagonizada por Susana González e Fernando Colunga. Sua atuação como "Vasco" foi tão convincente que a emissora lhe ofereceu seu primeiro protagonico ao lado de Maite Perroni na novela Cuidado Con El Ángel; de acordo com a revista estadounidense Entertainment Weekly, a mesma rompeu recordes de audiência nos EUA onde foi transmitida pela Univisión.

Em 2008, fez sua estreia no cinema com o filme Retazos de Vida da diretora equatoriana Viviana Cordero, junto com Érika Vélez, Giovanna Andrade, Christian Bach e María Teresa Guerrero. O filme foi filmado em Guayaquil, Equador.

Em 2009 protagonizou junto a Jacqueline Bracamontes a novela Sortilegio, uma nova versão da novela Tú o nadie que em 1985 protagonizarão Lucía Méndez e Andrés García, agora sob a produção de Carla Estrada.

Ainda em 2009 entra para á dublagem de filmes emprestando sua voz no filme animado Planet 51 ao personagem do astronauta "Capitão Charles `Chuck` Baker" (que originalmente foi dublado por Dwayne "The Rock" Johnson), o mesmo estreou no dia 27 de novembro no México.

Em 17 de novembro de 2009 em Morelia, México estreou a obra de teatro Un amante a la medida na cual protagoniza e co-produz e com a qual visita várias cidades da República mexicana, a mesma peça mudou de nome para Un amante perfecto.

Em 2010 empresta sua imagen para a marca de roupas Dolce & Gabbana protagonizando sua campanha publicitária.


Em 2010 protagonizará a nova versão de Cuna de Lobos que tem por enquanto o nome de Derecho de Sangre junto com Danna García e Rebecca Jones sob a produção de Salvador Mejía. No mesmo ano voltará a trabalhar com o mesmo produtor na novela El Triunfo Del Amor ao lado de Victoria Ruffo e novamente ao lado de Maite Perroni.

O ator também participou da terceira temporada de Mujeres Asesinas do produtor Pedro Torres, no episódio Anette y Ana, Nobles aonde compartilha créditos com a atriz e cantora Belinda e com a atriz e modelo Issabela Camil.

Daniel Web Developer