Header Ads

test

Famosos enviam condolências a Thalía


Alguns famosos enviaram, através do Twitter, suas condolências à Thalía e sua família.

Gaby Spanic: "Todas as nossas orações para Thalía pela grande perda de sua mãe. Que Deus ilumine o caminho de sua mãe, que sempre estará contigo. Meu mais sentido pêsame".

Andrea Legarreta: "Meu mais sentido pêsame a Thalía e sua família, com todo nosso apoio e carinho pela morte de sua mãe".

Itatí Cantoral: "Hoje tudo é solidão. Jamais vou esquecer da dona Yolanda Sodi. Dormi em seus braços quando meu pai morreu".

Emilio e Gloria Estefan: "Temos o coração desfeito por essa perda inesperada, mas o amor que Yolanda, mãe de Thalía, deixou neste mundo, viverá para sempre. Nosso mais sincero pêsame para a família de Yolanda e Thalía. Os queremos e enviamos orações nesse momento tão difícil".

Cristina Saralegui: "Morreu a mãe de Thalía, minha amiga Yolanda Sodi. Meu mais sentido pêsame a Thalía e a toda família nesse momento tão triste. Mando amor para todos vocês".

Sherlyn: "Sei que não há palavras que possam consolar-te, mas lembre que os tempos de Deus são perfeitos. Te queremos muito".

Ana Bárbara: "A Thalía e suas irmãs, que Deus e o universo lhes pede um anjo, mas saibam que outros virão para trazer paz e amor a suas vidas. Assim é e assim sempre será, e ninguém nunca se vai totalmente, o espírito de cada um de nós está em todos os seres que amamos e nos amam".

Anahí "Thalía, não há palavras nesses momentos, que Deus te abençoe guerreira. Todo meu carinho".

Dulce María: "Não imagino a dor que isso deve provocar, te mando força e luz. No fim um dia todos iremos ao mesmo lugar".

Paulina Rubio: "Muita luz e força a Thalía, sua mãe está em um lugar melhor".

Christian Chávez: "Meus mais sentidos pêsames a Thalía".

Angélica Vale: "Meu mais sentido pêsame para as irmãs Sodi e toda sua família. Só espero que Deus lhes dê resiignação e paz para superar esse duro golpe".

Belinda: "Thalía, sinto muitíssimo o falecimento de sua mãe, meus mais sinceros pêsames de todo o coração, muita fortaleza, estamos contigo".

Lucero: "Thalía, meu mais sincero pêsame para você e toda a sua família. Que Deus te dê muita força e resignação. Te mando um abraço muito forte. Luz e Amor".

Um comentário:

Anônimo disse...

Digno os famosos que se manifestaram e bom saber quem é quem nesse meio nas horas difícies pessoa mostra solidariedade ao seu próximo.
DIGNOS EX RBS SE MANIFESTRAM NÃO VOU ESQUECER ESSE GESTO DE VCS DE SOLIDARIEDADE FAZEM PARTE DESSA ESTRADA ARTÍSTICA QUE É ESSE MUNDO: DULCE MARÍA, ANAHÍ, CHRISTIAN CHAVÉZ SÓ ELES TRÊS DIGNIDADE E SENSIBILIDADE É TUDO!!!! Ester

Tecnologia do Blogger.