Header Ads

test

Lady Gaga quer deixar um legado para a humanidade


Lady Gaga disse que quer ser “relevante” daqui a 100 anos. A pop star disse ao The Mirror:

“É meu maior sonho. Não estou preocupada em ser relevante no ano de 2011. É muito mais importante para mim ser relevante daqui a 100 anos. Quero deixar um grande legado para trás.”

A cantora, que recentemente terminou sua relação com o namorado Luc Carl, explicou que visita lugares diferentes para se inspirar e criar canções.

Recentemente ela visitou um clube de sexo na Alemanha.

“Escrevi Scheiße em Berlim. Estive neste maravilhoso clube chamado Lab.Oratory. Eles têm fetiches malucos e festas de sexo por lá. Ele me lembrou uma porção de lugares onde me apresentava como dançarina em Nova York.”

Gaga também revelou que prefere ficar sozinha quando não tem compromissos de trabalho.

“Quando tenho um tempo livre, não gosto de fazer muita coisa com outras pessoas. Gosto de ficar sozinha. Isso é importante para mim e me dá um bom equilíbrio para a vida. Na minha profissão estou permanentemente cercada por muitas pessoas. É por isso que gosto tanto de ficar sozinha.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.