Header Ads

test

Televisa faz reunião em caráter de urgência


Devido aos baixíssimos índices de audiência que as atuais novelas da Televisa vem apresentando, se fala que uma reunião em caráter de urgência foi feita com os diretores e produtores da empresa.

Ainda não se sabe qual atitude será tomada para frear a queda de audiência das tramas. Para se ter uma idéia da atual situação, todas as novelas estão com seu ibope abaixo da meta, e na Cidade do México a novela "La Reina del Sur" já desbancou "Triunfo del Amor" e é a novela mais vista da capital mexicana.

5 comentários:

digão disse...

A solução é simples parem de fazer remakes, inspirem-se em novas histórias. Contrate e mantenha bons atores.

Não me interpretem mau, essa é uma critica valida.
Eu adoro a Televisa e não quero ver a emissora fracassada =(

Anônimo disse...

Boa noite, não mesmo a minha televisa perder para novela da TELEMUNDO inadimissível. ALERTA VERMELHO PARA ELES MELHORAR ISSO AFF.
Queria dar sugestão de atores que televisa quer fazer nova versão das as trilogias das "Marias" foi mega sucesso com Thalia vá que alguém deles venham e leia não custa tentar né.
Eles querem começar com novela da "Maria do bairro", tenho sugestões de nomes dos atores talentosos e carismáticos. Televisa convide a "Shakira", para fazer MB ela tá no melhor momento da vida dela e carreira renovada mais sucesso quem não sabe a cantora shakira é atriz tbm.
E para fazer par romântico que foi o FC que fez o problemático e riquinho "Luis Fernado", chamem o Christian chavéz para esse papel ele merece voltar as novelas até, porque ele faz parte do casting da teelvisa convoque ele super talentoso ator ele tem todo charme eu acredito nele.
Chamem os dois Televisa para fazer testes a Shakira & Christian chavéz!!!!! Ester

Marcos Duarte disse...

O primeiro passo é encerrar os remakes. Deve ser insuportável ver um história de 8 à 9 anos atrás adaptada novamente por outro produtor e ouros atores. Cadê aquela Televisa dos anos 80 que emplacava sucesso atrás de sucesso??
Outro ponto seria aproximar as novelas para a realidade. A capital mexicana é marcada pela violência. Quer um argumento mais realista que esse? No Brasil, Vidas Opostas deixou a Record nas alturas com o tema. La Reina del Sur é uma novela realista. A protagonista é envolvida no narcotráfico da América do Sul e precisa sobreviver até as ultimas consequências nessa máfia. O público gosta de renovação, coisa nova! O que é banal no Brasil pode significar a virada na história da teledramaturgia mexicana. Realidade e ficção podem andar entrelaçadas sim, se houver um bom roteirista por trás do produto. Não é a toa que muitos atores estão migrando pra rival Azteca 13. Ela sim tá começando a adaptar suas tramas aos moldes da telenovela brasileira, que é referência no mundo inteiro! Só tem a ganhar!

Anônimo disse...

REALMENTE A QUEDA DA TELEVISA É DE DAR MEDO A PONTO DE A PRINCIPAL NOVELA NAO PASSAR DOS 19 PONTOS. ACHO Q ESSES REMAKES É Q ESTÃO ACABANDO COM A EMISSORA, É HORA DE NOVAS HISTORIAS

Anônimo disse...

Putz, amei todas sugestões do pessoal aqui mais essa da hadassa Concordei em gênero, número, grau que tudo.
Nova versão Maria do Bairro chamarem a Shakira para ser MB e Christian chavéz para ser Luis Fernando seria o máximo desmaei agora kkkkkkkkkk. bjs Ester

Tecnologia do Blogger.