Header Ads

test

Salvador Mejía fala dos escândalos em Triunfo del Amor


Salvador Mejía, produtor de Triunfo del Amor, declarou que os escândalos em que o elenco da novela Triunfo del Amor se envolveu acabaram afetando os níveis de audiência da novela.

"No começo, esses casos chamam a atenção, mas quando há muito escândalo, resulta negativo. Evidentemente o personagem se desvirtua pela polêmica, as pessoas até confundem o personagem com o ator. Tentamos cuidar da situação, mas acho que contrato somente atores polêmicos", disse ao portal ¡Hey!.

O cubano William Levy se viu envolvido em vários escândalos: rumores de uma relação com Maite Perroni, atrasos que resultaram numa briga com o ator Mark Tacher, o divórcio de Elizabeth Gutiérrez, e o mais recente foi o rumor de uma relação com a atriz Bárbara Mori.

"Cada um tem sua personalidade, não podemos evitar coisas nem proibi-los de nada. Sou o produtor, não seu pai (risos). Somos uma família por 10 meses e tratamos de conviver como tal, tratamos de discutir esses problemas, é bom. Meu objetivo era fazer isso pelo bem do produto", explicou Mejía.

O ator Osvaldo Ríos se viu envolvido em acusações da ex esposa. O futebolista Cuauhtémoc Blanco foi alvo de críticas pela atuação, o que causou a morte do seu personagem, que depois 'ressucitou'. Já a atriz Dorismar não teve a mesma sorte: foi afastada do elenco.

"Sempre quis que a energia positiva se visse canalizada na telinha, acho que depois de um tempo conseguimos. Foi uma novela tranquila para realizar, mas de repente começou a conflituar quando as jornadas ficaram mais pesadas. Os atores estavam mais cansados, e isso ia afetando a harmonia".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.