Header Ads

test

Angélica Vale comemora Dia de Ação de Graças e é criticada por seguidores no Twitter


O Dia de Ação de Graças é uma das festividades mais famosas da história dos Estados Unidos, e a atriz Angélica Vale, que vive no país, decidiu comemorar a data.

"Bom dia! Nos Estados Unidos se celebra o Dia de Ação de Graças nessa quarta, vou fazer o peru! Assim que começar a cozinhar. Beijos!", escreveu a mexicana no Twitter. Isso foi suficiente para que seus seguidores a atacassem, alegando que ela seguia e preferia tradições de outros países a de sua terra natal.

Mas Angélica não ficou calada, e respondeu aos insultos.

"Para aqueles desinformados, vivo nos Estados Unidos há tempos, e creio que qualquer pretexto para juntar a família e dar graças por todas as coisas maravilhosas que temos na vida, como estar vivos e poder sorrir, vale a pena celebrar. Sigo sendo mais mexicana que o mole (um tipo de prato mexicano), mas quando se muda de país, me parece bom adotar algumas celebrações, mas não esquecendo as nossas".

Angélica ainda revelou que o Dia de Ação de Graças foi a última festividade que passou ao lado do pai, falecido em 2003.

"Por outro lado, os últimos dias de meu pai vivemos em Houston, pois lá está um dos melhores hospitais especializados em câncer. Como estávamos nos EUA, festejamos juntos o Dia de Ação de Graças, pensando que começariam as festas de fim de ano a partir dessa data. Mas meu pai não chegou nem ao Natal. Foi a última celebração que tive com meu pai. Espero que entendam".

"Espero que entendam que não se trata só de esquecer fronteiras e unir-nos, em vez de criticar, mas para mim tem um significado muito especial. Dou graças a Deus todos os dias, por ter tido o pai que tive, mas esse dia em especial, o dedico a meu pai...", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.