Header Ads

test

Artistas já se preparam para venerar Nossa Senhora de Guadalupe no México


Na noite deste domingo, 11 de dezembro, artistas de distintas gerações somarão seu canto ao dos milhões de peregrinos que irão visitar a Basílica de Guadalupe, para render homenagem e veneração a Virgem Morena, cerimonia que será transmitida pela Televisa através do programa especial "Mañanitas a Santa Maria de Guadalupe 2011".

Figuras de primeiro nível como: Lucero, Fernando de la Mota, Guadalupe Piñeda, Marco Antonio Solís, El Buki, Aracely Arámbula, Aída Cuevas, Alexander Acha, Olívia Gorra, Filippa Giordano, Fernando Allende, Pedro Fernández e María Victoria, são os cantores que estarão na Basílica de Guadalupe.

Como é tradição, há 15 anos, Televisa envia uma grande equipe tecnica e humana para a transmissão pela televisão aberta da homenagem que os artistas e o povo mexicano rendem a "Moreninha do Tepeyac".

"Mañanitas a Santa Maria de Guadalupe 2011" é uma homenagem musical sob a condução da jornalista Julieta Lujambio; acompanhado de leituras dos testemunhos elaborados pelo público em agradecimento, oração e pregação dedicados a Virgem. A leitura destes textos será realizada por Letícia Perdigón, Alfonso Iturralde, Gina Vergas, Antonio Sainz, Geraldine Galván, Regina Reynoso e Andrés Torres Romo.

O programa religioso, é uma produção de Miguel Ángel Herros, e iniciará suas transmissões as 23h00 (Horário do México) deste domingo até o final com a Missa Solene nas primeiras horas da manhã do dia 12 de dezembro, quando as aparições de Nossa Senhora de Guadalupe completam 480 anos, pelo Canal de las Estrellas.

Vídeo: Artistas cantam para Nossa Senhora de Guadalupe em 2010

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.