Header Ads

test

Brasileiros também demonstram fé em Nossa Senhora de Guadalupe


Na manhã desta segunda-feira (12/12), a devoção a Nossa Senhora de Guadalupe completa 480 anos, e o povo brasileiro também prestou sua homenagem a santa padroeira do México e de toda a América Latina colocando seu nome entre os mais citados dos TT's no Brasil fazendo pedidos e agradecendo graças alcançadas:

Confira:

Guadalupe Medeiros que tem o mesmo nome da santa escreveu: "Que bom ver Nossa Senhora de Guadalupe nos Trends, que ela seja nossa intercessora hoje e sempre. Bendita és entre as mulheres".

"Bom dia povo de Deus!!!!!!!!!!!Muita Paz e Graças no dia de hoje...que Nossa Senhora de Guadalupe nós ilumine e nos abençoe!!!!!", escreveu Denilson Dulianel que cursa teologia.

Já o professor de língua portuguesa Silvio Gargano escreveu: "Nossa Senhora de Guadalupe, cubra com seu manto todos aqueles que sofrem."

Marlene Camargo agradeceu as graças que tem recebido em sua vida: "Nossa Senhora de Guadalupe, doçura de uma mãe presente!, que acolhe! ama seus filhos! Obrigada mãe querida pelas graças recebidas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.