Header Ads

test

Selena Gomez afirma que já foi muito pobre


Selena Gomez confessou um fato desconhecido de sua infância. A namorada de Justin Bieber revelou que ela e sua mãe, hoje grávida do segundo filho, quase passaram fome no passado.

"Me lembro que minha mãe ficava sem gasolina o tempo todo e ficávamos sentadas lá, depois tínhamos que ir aos postos para conseguir 25 centavos para comprar gasolina, pois ela não gostava de pedir dinheiro aos meus avós", disse Selena.

A cantora e atriz acrescentou que sua mãe sempre fez maravilhas com o pouco que ela tinha, e que nessa época elas tinham que ser muito econômicas.

Segundo a revista Life & Style, hoje Gomez não deixa faltar nada em casa: "Porque eu sei o duro que minha mãe deu para sobreviver", conta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.