Header Ads

test

Anahí poderá ter vários duetos em seu próximo disco

Em fase de gravação de seu novo álbum, Anahi está disposta a surpreender seus fãs com algo novo.

Para tanto, a ex- RBD acaba de revelar que irá trabalhar com o rapper Flo Rida.

O primeiro passo para a nova parceria foi dado pelo cantos, que contou a novidade no Twitter:

"Vamos fazer história juntos!”, postou o rapper na página da cantora mexicana, que acabou de dizer "vamos fazer isso", ambas as mensagens em inglês.

Além de Flo Rida, a ex-RBD confirmou um outro dueto com Pitbull, além de uma parceria com ninguém menos que Peter Gabriel.

O disco já começou a ser gravado e tem produção do famoso Rock Mafia, conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Miley Cyrus, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Demi Lovato.

Recentemente, logo após concluir seu trabalho na novela mexicana Dos Hogares, Anahi revelou que o novo projeto será algo bem eclético e surpreendente. Ela garantiu que após o lançamento do disco vai iniciar uma nova turnê e que tem planos de se apresentar no Brasil.

"Primeiro,vou tirar um mês de férias, para curtir minha família, meus amigos, e depois venho com todo o planejamento do meu disco. Quero compor, me reunir com os produtores, e com as pessoas com quem eu quero trabalhar", declarou a protagonista de Dos Hogares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.