Header Ads

test

Começam as provas de figurino de Cachito de Cielo

Essa semana está começando com boas notícias sobre a telenovela Cachito de Cielo, título provisório da próxima produção de Roberto Gómez Fernandez e Giselle González. 

Falta pouco para que esteja completo o elenco desta história de origem argentina e já estão sendo resolvidos os últimos detalhes.

A última informação que se tem é que seus protagonistas, Maite Perroni e Pedro Fernández, se reuniram em um foro da Televisa San Ángel para gravar as primeiras provas de câmeras e atuar em algumas cenas.

Ambos os atores manifestaram sua satisfação em poder compartilhar os créditos, porque mesmo que não se conheciam pessoalmente, cada um sabia do trabalho do outro.

Ainda que Perroni e Fernández, até o presente momento, não tenham assegurado que isso seja oficial, é um fato que o departamento de vestuário da empresa de televisão já iniciou com a toma das medidas para confeccionar a roupa da ex-RBD.

Por outro lado, Pedro ainda tem que concluir seus compromissos para a promoção de seu atual disco e esta semana estará promovendo o material.

Além dos já mencionados, também chegaram ao foro para as audições para outros personagens, principalmente de vilões, os atores Marco Méndez, Kika Edgar, Mar Contreras, Jorge Poza, Jéssica Segura e Alejandro de la Madrid.

Nestas provas estiveram presentes os produtores e o diretor Eric Morales, entre outros elementos da equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.