Header Ads

test

Filho de Gabriela Spanic tem problemas na medula óssea


Apesar de sua ex assistente, María Celeste Fernández já ter sido condenada em primeira instancia por tentativa de assassinato contra Gabriela Spanic e toda a sua família, a atriz assegura que sua ex funcionária lhe deixou muitos problemas de saúde.

Segundo declarou a protagonista de "Emperatriz" a um programa de rádio, nos últimos dias seu filho pequeno tem sofrido muitos desmaios e dor nos ossos devido as substancias que ingeriu enquanto María Celeste os invenenava.

Spanic assegura que a doutora do hospital onde o pequeno foi atendido, diagnosticou em seu filho um problema na medula óssea, nos próximos dias será divulgado o laudo oficial dos exames que devem atestar se os problemas se devem ou não ao envenenamento que sofreram.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha, a criança é a mais inocente na história toda.

@scarletspanic disse...

Hola como assim onde está o áudio dessa entrevista? O que se sabe até agora é que ele está fazendo exames para descartar qualquer coisa ainda não foi confirmado nada!

Anônimo disse...

Também concordo não podem sair postando sem ter mesmo uma fonte!Onde está o áudio? Se fosse possivel eu agradeceria!

Anônimo disse...

Eu sou fã da atriz Gabriela Spanic e sinto muito pelo que aconteceu com ela e a família, mas estaremos orando para que DEUS venha protegê-los a cada dia dos que intentam fazê-los mal, e agora um recadinho para Gabi: Creia que Deus pode curar seu filho, foi quem o criou e deu a vida e só ele pode tirá-la quando Ele quizer, creia somente, a bíblia diz que se crer, tudo é possível ao que crê. Tenha uma ótima noite, espero receber respostas dessa mensagem. Obrigada! Beijos.

Anônimo disse...

Eu tambem sou fã eu quero melhoras para seu filho e pra ela e que Deus ajude muito sauvando a sua familia gaby spanic...

Anônimo disse...

que pena vou orar por ele gosto muito dela ela é uma otima atriz éuma otima mae melhoras que Deus te abeçoe beijos

Tecnologia do Blogger.