Header Ads

test

Kate del Castillo não planeja fazer novelas


A atriz Kate del Castillo comentou que não tem planos de fazer telenovelas, pois é dificil voltar aos melodramas logo depois de ter sido porta-voz da Comissão Nacional de Direitos Humanos, a atriz se preocupa com problemas como o tratamento que as pessoas recebem e já pode ser vista em comerciais com respeito a essas campanhas. Comentou que não se chateia com as críticas que chegam após suas polêmicas declarações através das redes sociais.

"Não, não, não, imagine em dois minutos me tirariam de qualquer partido, sou ruim para a política, isso deixo para meu pai, porque meu pai sim é bom, Nunca me chatearam, não me chateio, os que se chatearam foram os outros, eu sempre pensei assim, não eram declarações", disse a atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.