Header Ads

test

Eduardo Verástegui já não considera Ricky Martin seu amigo


Quando o presidente Barack Obama apoiou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, Ricky Martin foi um dos primeiros famosos a felicitá-lo.

Depois disso o ator Eduardo Verástegui, que sempre disse ter uma grande amizade com Ricky, mostrou-se decepcionado por sua condição sexual e já não considera mais o astro porto-riquenho seu amigo.

Verástegui está muito obcecado com a doutrina Católica, e como neste caso, se mostra muito intolerante com seus semelhantes que tem outras preferencias sexuais, e tem sido repudiado pela comunidade LGBT.

Um comentário:

Lilian Freitas disse...


Não significa, na minha opinião, que o Eduardo seja intolerante à pessoas com orientação homossexual, mas simplesmente deixar claro que laços de amizade são complicados quando as pessoas apoiam algo a quem somos diametralmente opostos. Não ter afinidade de conduta ou pensamento não quer dizer que você deseja o mal de outra pessoa, mas simplesmente se reserva ao direito de não participar nem concordar com suas atividades. é uma questão de opinião que deve ser respeitada como qualquer outra.

Tecnologia do Blogger.