Header Ads

test

Chantal Andere será a vilã de “La Mujer del Vendaval”


A atriz Chantal Andere está muito contente com a oportunidade de poder voltar as novelas, agora em parceria com a produtora Mapat na novela “La Mujer del Vendaval”, aonde será a vilã da historia.

Estive conversando com Mapat a quem admiro muito e com quem nunca tive a oportunidade de trabalhar em uma novela.”

Mais sempre alguma circunstância não deixava que pudéssemos trabalhar juntas mais agora sim iremos trabalhar juntas na novela que se chama “La Mujer del Vendaval”, aonde serei a vilã da historia.”

Em entrevista ao apresentador Alfredo Palacios para o programa “Salud y Belleza”, a atriz reconheceu que nessa historia seu personagem buscará se apropriar da fazenda “El Vendaval”.

Sempre que termino uma novela eu digo: “Que me dêem outros tipos de papéis, mais voltam a me oferecer vilãs”, e assim eu fico encantada e me apaixono por elas novamente.”

Essa personagem é muito diferente das outras vilãs que interpretei, já que essa personagem move e controla toda a historia e tem haver com todos os elos que liga todos os personagens e é uma muito sensível e forte.”, destacou Andere.

Essa historia terá os jovens atores Ariadne Díaz e José Ron como seus protagonistas e também tem confirmados os atores Fernando Allende, Magda Karina, Manuel “Flaco” Ibáñez e Osvaldo de León em sua historia que começará suas gravações no dia 13 de agosto e tem previsão de estréia para novembro desse ano no lugar da novela “Cachito de Cielo”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.