Header Ads

test

Surgem os primeiros candidatos a protagonistas de “A La Luz del Ángel”


Depois de muitas incertezas eis que enfim será produzida a novela ”A La Luz del Ángel” da produtora Carla Estrada.
Com isso já começaram a surgir os primeiros nomes para protagonizar o melodrama da produtora de êxitos como “O Privilégio de Amar”, “Amor Real” e “Sortilegio” e os favoritos do público são Maite Perroni e William Levy.
Muitos fãs do casal já começaram a fazer uma campanha e enviam mensagens ao Twitter oficial da produtora (@carlaestrada) pedindo o casal que protagonizou “Cuidado Con El Ángel” e “Triunfo del Amor” sejam os protagonistas de sua próxima novela.
Estrada nunca escondeu o desejo de ter o casal protagonizando uma novela sua tanto que quase os teve na novela “Sortilegio” mais abriu mão por eles terem protagonizado “Cuidado Con El Ángel” na época e chamou a atriz Jacqueline Bracamontes para ser o par romântico do cubano na trama.
Outros nomes que também circulam pela mídia são o da atriz Martha Higareda e do ator Aarón Díaz que também poderiam protagonizar o melodrama.
Um que segue descartado é o ator Fernando Colunga que teria recusado o posto de protagonista por saber que ele entraria apenas na metade da historia.
Por enquanto a única confirmada é a atriz Beatriz Aguirre que interpretará uma vendedora de antiguidades na historia.
Confira abaixo uma pequena sinopse da trama:
Manuel é um professor universitário que gosta da história do México igual ao seu avô Don Gregório e tem admiração e paixão pela obra de Antonieta Rivas de Mercado que no início do século XX foi uma grande promotora das artes mexicanas.
Victoria tem essa mesma afeição e junto de Manuel descobrirá que a escritora está mais perto de suas vidas do que eles realmente acreditam.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.