sexta-feira, novembro 30, 2012

Sinopse de “Carita Pintada”, nova novela de Lucero Suárez



A produtora Lucero Suárez (foto acima) divulgou que realizará um remake da novela venezuelana “Carita Pintada” que foi produzida pela RCN e escrita por Valentina Págarra em 1999.
O remake de “Carita Pintada” ocupará o horário das 6:15 da tarde depois da novela “La Mujer del Vendaval” em meados de julho de 2013.
Sinopse
Aurora Pabuena adota o sobrenome de sua mãe adotiva, Candelária Pabuena, que a encontrou abandonada quando era recém-nascida na porta da Igreja de San Miguel del Cayo e decide por criá-la com a ajuda de Padre Francisco, o pároco dessa igreja.
Aurora e Candelária vivem em uma pequena vila de pescadores na qual Aurora é o sonho erótico de todos os homens da vila, apesar dela não por nenhum empenho para parecer sensual.
Aurora desperta o ressentimento e a inveja de François Pabuena, uma das filhas de Candelária, uma jovem bela e sensual mais fofoqueira, frívola, calculadora e totalmente invejosa que acredita que sua irmã adotiva é uma ameaça para ela.
Candelária desperta a paixão do policial Eleazar Medina, um homem solitário, que todos pensam que a odeia sendo que na realidade apenas não aprova o comportamento dela de sempre estar com um homem diferente todos os dias ao invés de se prender a um só homem para ficar toda sua vida.
Irene Cáceres, a mãe biológica de Aurora, é filha do rico e egoísta industrial Vicente Cáceres que tirou sua neta dos braços de sua filha para que essa não jogasse o nome de sua família na lama ao todos saberem que essa seria mãe solteira.
Irene acredita que sua filha morreu após seu nascimento, desconhecendo a verdade de que seu pai lhe tirou sua filha de seus braços, por conseqüência disso se tornou uma mulher alcoólatra e completamente infeliz.
Santiago Cáceres o filho mais velho de Vicente morreu em um acidente de carro junto de sua mulher Carolina, deixando sozinhos seus dois filhos: os gêmeos Diego e Rodrigo, idênticos em sua aparência mais com personalidades completamente diferentes.
Eles são os melhores amigos desde a infância de Martin Sucre, um jovem psiquiatra que alimenta uma grande paixão por Irene desde que era apenas um menino.
Diego é certinho, educado, racional e guarda seus sentimentos para si mesmo, por vez, Rodrigo é manipulador, egoísta e franco ao expressar suas emoções.
Diego conhece Aurora e começa a viver um tórrido romance com ela que é destruído por Rodrigo, na qual Aurora desconhece sua existência.
Rodrigo se passa por Diego ao tentar abusar sexualmente de Aurora e sai na briga com Andrés, um pescador apaixonado por ela, na qual por conta dessa briga faz Rodrigo cair no mar deixando ele em coma.
Dois anos depois Aurora junto de Candelária, François e de seus outros três irmãos: Pablo, Violeta e Abdul, agora estão vivendo na cidade grande.
Diego se casou com Pipina Hoffman, uma jovem que sempre foi apaixonada por ele e que conduz a indústria têxtil de Vicente.
Diego e Aurora se reencontram após um acidente de carro na qual estão envolvidos e com isso são colocados novamente um perto do outro.
No entanto quando Aurora e Diego pensam que enfim poderão viver sua felicidade de uma maneira muito surpreendente Rodrigo reaparece em suas vidas.
Agora Rodrigo está com o único propósito de se vingar de Aurora na qual culpa pelo seu acidente e também para poder se apoderar da posição privilegiada que Diego ocupa agora na alta sociedade.
Aurora passará a ser vítima de inumeráveis contradições mais enfrentará todos os obstáculos para poder alcançar a felicidade que tanto deseja ao lado de Diego.

Daniel Web Developer

Nenhum comentário: