sexta-feira, novembro 30, 2012

Sinopse de “Mi Segunda Madre”, nova novela de Ignacio Sada


O produtor Ignacio Sada (foto acima) divulgou que realizará um remake da novela mexicana “Mi Segunda Madre” que foi protagonizada por María Sorté e Daniela Castro sob a produção de Juan Osorio em 1989 e foi escrita por Abel Santa Cruz, autor dos êxitos infantis “Carrossel” e “Carinha de Anjo” e dos êxitos juvenis “La Pícara Soñadora” e “Mi Pequeña Traviesa”.
A nova versão de “Mi Segunda Madre” ocupará o horário das 4:15 da tarde depois da novela “Corazón Indomable” em meados de outubro de 2013.
Sinopse
Daniela Lorente é uma estilista de sucesso, dona de uma prestigiada casa de modas está casada com Alberto Saucedo, um homem ruim que a engana e rouba seu dinheiro.
Um dia Daniela descobre que Alberto está lhe roubando e chama a policia e após ser denunciado por ela é condenado há vários anos de cadeia na qual jura se vingar dela por tê-lo traído.
Em outro canto da cidade, Juan Antônio Méndez é um importante homem de negócios que sofre com a recente morte de sua mulher que o deixou sozinho com sua filha de oito anos chamada Mônica.
Para a infelicidade da menina seu pai tem uma amante chamada Irene Montenegro, uma mulher vaidosa e frívola.
Daniela e Juan Antônio decidem viajar em um cruzeiro para descansar e esquecer os problemas que tem por um momento e dessa maneira acabam se conhecendo a bordo do navio em que estão e inevitavelmente se apaixonam um pelo outro.
A sorte de se conhecerem é tão grande que os dois decidem se casar mais Mônica não aceita Daniela como sua segunda mãe mesmo ela sentindo um grande carinho por ela.
Um tempo depois e depois de vários tratamentos, Daniela consegue engravidar de um filho de Juan Antônio.
Mais Irene provoca um acidente de carro na qual deixa Daniela em serio risco de vida e o bebê acaba nascendo, mais prematuro, morrendo uma semana depois.
Daniela está a ponto de cometer suicídio após receber a notícia de que nunca mais poderá ter filhos mais ao vê-la como está sofrendo Mônica começa a chamá-la de mãe.
Vários anos depois Mônica tornou-se uma linda mulher e Juan Antônio segue com grande sucesso em sua carreira nos negócios.
Já Daniela ainda não conseguiu se recuperar totalmente da perda de seu filho e tudo está por piorar já que o passado voltará a sua vida quando Alberto deixa a cadeia disposto a se vingar da mulher que o condenou há vários de prisão atentando contra a vida de Mônica para fazê-la sofrer.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: