sexta-feira, agosto 31, 2012

Fotos! Bastidores das gravações de "Amores Verdaderos"






Daniel Web Developer

William Levy passou o dia de seu aniversário trabalhando


Muitos tiram o dia de seu aniversário para festejar e comemorar com sua família e seus amigos mais William Levy confessou que passou o dia de seu aniversário trabalhando.

“Vou passar meu aniversário trabalhando, porque que melhor presente que trabalhar?”, declarou o cubano para o programa “Hoy”.

Além de ser um dos atores mais belos do mundo dos espetáculos, o modelo cubano é um homem agradecido, tal como se vê em suas mensagens postadas no Twitter na qual agradece seus fãs pelas várias mensagens que recebeu lhe desejando parabéns por seus 32 anos na última quarta-feira, 29 de agosto.

“Obrigado por tanto carinho nesse dia tão especial e obrigado a Deus por todo o amor que recebo de vocês todos os dias.”

“Obrigado novamente por tanto carinho os quero com todo o meu coração.”.

Tuitou ele que postou logo em seguida uma foto onde assoprava as velinhas ao lado de seus filhos, Christopher e Kailey, da atriz Elizabeth Gutiérrez e de seus familiares.
Daniel Web Developer

Sherlyn critica Tv Azteca


A atriz e cantora Sherlyn criticou em seu Twitter oficial o fato da Tv Azteca reprisar a novela "Amor En Custodia" para assim competir com a novela "Amores Verdaderos", na qual é uma das protagonistas juvenis e na qual ambas são remakes da novela argentina "Amor En Custodia".


"Não gosto dessa competição obesessiva, estamos oferecendo uma versão completamente diferente, a Tv Azteca não tem mais o que fazer?"

Tuitou a atriz em sua conta oficial.
Daniel Web Developer

Rumores! Allisson Lozz poderia voltar ás novelas


Mesmo tendo dito que depois do fim da novela “En Nombre del Amor” não voltaria mais a atuar ou aparecer em mais alguma novela da Televisa parece que a atriz e cantora Allisson Lozz estaria voltando atrás na decisão de seguir se dedicando apenas a sua família e a sua religião.

A mãe da pequena London Rose, de apenas sete meses de vida, que completou 20 anos no último dia 11 de agosto estaria decidida a retomar sua carreira de atriz e cantora novamente.

Essa decisão teria batido de contra a família de Lozz que está decidida a voltar ao mundo da atuação e da música a todo custo.

Vale lembrar que Lozz ainda tem assinado um contrato de exclusividade com a Televisa na qual ainda lhe resta fazer mais duas novelas com a emissora, uma delas com o produtor Carlos Moreno, para assim não ter que pagar uma multa milionária caso venha a quebrar esse contrato com a emissora mexicana.
Daniel Web Developer

Confira o terceiro trailer oficial de “Amores Verdaderos”


Daniel Web Developer

Altair Jarabo ficará sem fazer novelas por dois anos


Com as gravações da novela “Abismo de Pasión” encerradas a atriz Altair Jarabo começou a fazer planos para o futuro.

Agora Jarabo se dedicará a tirar longas férias e aproveitar muito sua família em uma viagem para Miami.

Em uma recente entrevista a atriz que também atuou nas novelas “En Nombre del Amor” e “Mi Pecado” declarou que ficará sem fazer novelas por dois anos na qual se dedicará nesse período a fazer teatro e cinema.
Daniel Web Developer

Alfredo Adame começa a gravar “La Mujer del Vendaval”


Tudo estava muito bem obrigada para a produtora Mapat em sua novela “La Mujer del Vendaval”, mais já surgiu um problema que já foi resolvido ás pressas pela produtora de novelas.

Parece que o ator Fernando Allende que estava confirmado desde o início da produção abandonou o elenco do melodrama sem explicação ou motivo algum.

Com isso a produtora teve que as pressas chamar o ator Alfredo Adame para dar a vida ao vilão principal de sua história que estréia dia 12 de novembro no horário das 6:15 da tarde pelo Canal de las Estrellas.

Adame já começou a gravar suas primeiras cenas ao lado de Ariadne Díaz, José Ron e Chantal Andere no início dessa semana.
Daniel Web Developer

Ninel Conde teria feito cirurgia plástica para sua personagem em “Porque El Amor Manda”


Muitos especulam sobre a vida da atriz e cantora Ninel Conde e depois de boatos de que estaria tendo sérios problemas de saúde agora a fofoca da vez é que ela teria se submetido a uma cirurgia plástica para diminuir seus seios e seus quadris.

A cirurgia teria sido feita para a personagem que a atriz interpretará na novela “Porque El Amor Manda”, nova produção do produtor Juan Osorio.

Como a personagem tem um perfil totalmente comportado e recatado, o “Bombom Assassino”, apelido como Conde é conhecida no meio artístico, teria decidido por diminuir os seios e os quadris para combinar com o perfil que requer sua personagem no remake da novela colombiana “El Secretário”.

Conde preferiu não comentar sobre o assunto e preferiu bater uma foto ao lado do ator Fernando Colunga no lançamento do elenco do melodrama que foi apresentado há alguns dias para a imprensa mexicana.
Daniel Web Developer

Jaime Camil não quer que sua filha o veja vestido de mulher em “Por Ella Soy Eva”


Em uma recente entrevista o ator Jaime Camil revelou que não quer que sua filha o veja vestido de mulher na novela “Por Ella Soy Eva”.

O ator e cantor em uma recente entrevista contou que sua mulher Heidi Balvanera levou sua filha Elena de apenas cinco meses as gravações da novela que protagoniza com Lucero e a menina estranhou quando viu seu pai vestido de mulher.

Com isso Camil pediu a sua mulher para evitar que a menina o veja vestido de mulher quando assistir a novela produzida pela produtora Rosy Ocampo pela televisão.
Daniel Web Developer

Marlene Favela assina contrato de exclusividade com a Telemundo



Marlene Favela assinando o contrato com a Telemundo
A atriz Marlene Favela voltou para a Telemundo, empresa onde protagonizou o sucesso “Zorro, la espada y la rosa”, com quem assinou um contrato de exclusividade para protagonizar várias novelas, segundo anunciou a Telemundo em um comunicado de imprensa.

O primeiro deles será, como se vem comentando há alguns dias, a novela “El Rostro de la Venganza” na qual já vem gravando há algumas semanas.

“A chegada de Marlene Favela na Telemundo continua expandindo nossa lista de atores de grande fama, trajetória e experiência no mundo das novelas e da televisão espanhola.”, comentou Joshua Mintz, vice-presidente executivo da Área de Teledramaturgia e Gerente Geral da Telemundo Studios.
Daniel Web Developer

“Miss XV” chega à Bolívia


A novela “Miss XV” começa a ser vendida para vários países e chega à Bolívia nesse mês de setembro.

O melodrama estrelado pelo grupo musical M15 será exibido no canal boliviano Red Uno apenas nos fins de semana e tem estréia confirmada para esse sábado, 1º de setembro.
Daniel Web Developer

Fernando Colunga poderia protagonizar próxima série da Televisa


Atualmente se dedicando as gravações da novela “Porque El Amor Manda” o ator Fernando Colunga poderia interpretar o papel de Pedro Infante em uma série especial que Televisa vem preparando para ir ao ar ainda esse ano.

“Acredito que seria um grande desafio, um ídolo do México, não sei, pois não analisei o convite ainda.”, comentou o ator durante a estréia da peça teatral “Victor Victoria”, protagonizada pela atriz e cantora Daniela Romo, que retorna ao mundo da atuação após se curar de um câncer de mama.

“Quero também medir minha capacidade autoral, porque acredito que é entrar em algo que é sagrado para o povo mexicano.”

Disse o ator que já tem planejada sua volta aos palcos dos teatros, especificamente em um musical, apesar de admitir que cantar não é sua praia.

“O dia que falarem comigo e me deixarem fazer, pois olha, algo que me ensinaram na escola, eu acredito que sei me defender, para que falar que canto ou não canto, canto apenas debaixo do chuveiro.”, aprofundou o ator.
 
Colunga também se chateou quando lhe perguntaram sobre a suposta gravidez de sua amiga a atriz Aracely Arámbula.

“Hoje é o retorno de Daniela Romo e essa pergunta foi de muito mau gosto, muito.”, concluiu o ator.
Daniel Web Developer

Mudanças em “Cachito de Cielo” já eram previstas e apenas foram aceleradas


O ator e cantor Pedro Fernández reiterou que todas as mudanças que vem sofrendo a novela “Cachito de Cielo” já eram previstas e que apenas foram aceleradas pela produção do folhetim.

Em entrevista ao programa “Fórmula Notas” o ator mexicano declarou que essas mudanças, as quais são improvisadas, tinham que acontecer, já que dessa maneira não teria como seu personagem, o Padre Salvador Santillán, se aproximar de Renata Landeros, interpretada por Maite Perroni.

Ressaltou Fernández que desde o início quando soube como seria a história do melodrama e depois, quando teve a oportunidade de ler a sinopse da mesma, se apaixonou pelo projeto e isso fez com que pudesse realizar um personagem totalmente diferente do que já fez em toda sua carreira de ator.

“Dar vida ao personagem de um padre não é fácil e isso me prendeu sobre tudo quando estava mostrando de tal maneira que não era um padre e sim uma pessoa normal no corpo de um padre.”

Por outro lado desmentiu que irá fixar residência nos Estados Unidos já que boa parte de seu trabalho é no México na qual vive com sua mulher e suas duas filhas.
Daniel Web Developer

“Abismo de Pasión” terminará nesse domingo


Depois de oito meses de exibição chegará ao fim nesse domingo, 2 de setembro, a novela “Abismo de Pasión” protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda.

No elenco também estiveram: Blanca Guerra, Alejandro Camacho, Sabine Moussier, Eric del Castillo, Raquel Olmedo, Francisco Gattorno, Eugenia Cauduro, Alexis Ayala, Nailea Norvind, Sergio Mayer, Issabela Camil, Armando Araiza, Lourdes Munguía, Mark Tacher, Altair Jarabo, Salvador Zerboni, Lívia Brito, Alberto Agnesi, Jade Fraser, Adriano Zendejas, Esmeralda Pimentel, René Casados, Dacia Arcáraz, Africa Zavala, Diego Velázquez, Robin Vega, Brigitte Bozo e Mariliz León.

E também contou com as participações especiais de César Évora e Ludwika Paleta em seus primeiros capítulos.

Seu tema de abertura chamado “Solo Un Suspiro” foi interpretado por Óscar Cruz e Alejandra Orozco, ex-participantes da primeira temporada do reality show “La Voz... México”.

A produção de Angeli Nesma terminará com o total de 171 capítulos, 79 capítulos a mais que sua versão original “Cañaveral de Pasiones” que encerrou com 92 capítulos em sua exibição original, e que terá seu último capítulo sendo exibido nesse domingo a partir das 8 horas da noite pelo Canal de las Estrellas.

Depois de seu último capítulo será exibido um especial com entrevistas realizadas com o elenco durante toda as gravações do melodrama e que terá o restante de suas entrevistas exibidas na segunda-feira, 3 de setembro, durante o programa “Hoy”.
Daniel Web Developer

Maria José cantará o tema de abertura de "Porque El Amor Manda"


O produtor Juan Osorio confirmou quem interpretará o tema de abertura de sua novela “Porque El Amor Manda”, que será protagonizada por Fernando Colunga e Blanca Soto.

A cantora María José foi à escolhida pelo produtor para interpretar o tema musical de seu novo melodrama e foi confirmada pelo próprio Osorio em entrevista ao programa dominical “Todo Para La Mujer”.

“Porque El Amor Manda” estréia dia 14 de outubro ás 8:15 da noite ocupando o lugar deixado pela novela “Por Ella Soy Eva” no Canal de las Estrellas.
Daniel Web Developer

Elizabeth Álvarez será a vilã de “Corazón Indomable”


Depois de muitos rumores sobre quem fará parte do elenco de “Corazón Indomable”, sua nova novela, a produtora Nathalie Lartilleux confirmou o primeiro nome para o seu melodrama.

A atriz Elizabeth Álvarez depois de muitas conversas aceitou dar vida a vilã principal do melodrama na qual interpretaram as atrizes Beatriz Sheridan e Chantal Andere nas versões anteriores do folhetim, “La Venganza” e “Marimar”.

Até o momento a mulher do ator Jorge Salinas é única confirmada nesse melodrama e essa será a primeira vilã que a atriz interpretará em sua carreira de atriz.
Daniel Web Developer

Foto! Daniela Castro exibe barriga de grávida em aeroporto


Daniel Web Developer

Foto! Guy Ecker e Natália Ramírez gravam “Rosário”


Daniel Web Developer

+ Fotos! Bastidores das gravações de “La Mujer del Vendaval”







Daniel Web Developer

+ Fotos! Bastidores das gravações de “Corona de Lágrimas”




























Daniel Web Developer