Header Ads

test

Ana Brenda e Daniel Arenas não temem comparações com “Marimar” em “Corazón Indomable”

A atriz Ana Brenda comentou sobre o que acha dos comentários dos fãs de Thalía, que protagonizou “Marimar”, versão anterior da novela “Corazón Indomable” em que formará par romântico com o ator colombiano Daniel Arenas e que iniciou suas gravações na última quinta-feira, 3 de janeiro, no estado mexicano de Tamaulipas.

Ana Brenda fale um pouco de sua personagem nessa historia?

“Darei vida a Maricruz, uma mulher selvagem, que fala muito quando tem vontade e é silvestre e muito desenfadada.”

Seus personagens regularmente choram muito nas novelas, esse também irá chorar bastante?

“Sim irei chorar bastante, mais de uma maneira diferente já que ela terá distintas maneiras de chorar, de se expressar e de atuar.”

O que acham os fãs de Thalía, que protagonizou essa historia em 1994, sobre essa nova versão?

“Eles têm mandado uma boa vibração, porque eles sabem que não é minha intenção me parecer com ela, Thalía é a rainha das novelas e tem o seu lugar no coração das pessoas e eu irei interpretar uma personagem que terá sua própria faísca, além de que acredito que Thalía e eu não somos parecidas em nada.”

Já o ator colombiano Daniel Arenas afirma que a novela da produtora Nathalie Lartilleux será um grande sucesso.

Daniel você irá interpretar um piloto de avião não é?

“Sim, eu serei Otávio Narvaéz um jovem piloto de aviões e será algo novo nessa novela já que nosso objetivo não é buscar por uma comparação com sua versão anterior já que essa será uma historia renovada, bem escrita e estará mais bem dirigida e interpretada e tem muitos ingredientes para ser um sucesso.”

Você já está trabalhando na construção de seu personagem?

“Sim, já conversei com Jaime Everardo, o diretor de cena da novela, e nos demos muito bem e ele está permitindo que eu possa me expressar e dizer o que penso do personagem e propor também dar mais detalhes para dar mais credibilidade a ele.”

Na vida real seu irmão mais velho é piloto não é?

“Sim, meu irmão mais velho trabalha como piloto comercial e isso me facilitou bastante na hora de construir o meu personagem.”

“Corazón Indomable” será uma fusão das historias de “La Venganza” e “Marimar”, da falecida escritora venezuelana Inés Rodena, e da historia de “La Recogida”, do escritor mexicano Julio Porter e que se trata da versão original produzida em 1971 da novela infantil “Maria Belém” protagonizada pela atriz e cantora Danna Paola sob a produção da produtora Mapat em 2001 na Televisa.

A trama será adaptada pelo escritor Carlos Romero, que adaptou “Marimar”, e contará com o total, até o momento, de 130 capítulos e tem estreia confirmada para março no horário das 4:15 da tarde no lugar da novela “Corona de Lágrimas”.

Um comentário:

Unknown disse...

Todos os capitulos foram lindos,mas o cap 59 para mim foi o mais lindo o rosto do Otavio ( Daniel ) na cena que ele esta sentado no sofa olhando Maricruz de cima em baixo foi lindo, tenho certeza que deixou muita mulher apaixonada pelo olhar dele,maravilhoso.

Tecnologia do Blogger.