Header Ads

test

As próximas produções da Televisa para 2013 e 2014 (1ª Parte)


Televisa já divulgou qual serão suas próximas produções para 2013 e também para 2014, confira as próximas produções que foram divulgadas pela emissora mexicana:

Miss XV (2ª temporada) – Era uma incógnita se a novela juvenil Miss XV iria ganhar uma segunda temporada como estava divulgada desde o início.

O produtor Pedro Damián confirmou que a trama terá sim uma segunda e também uma terceira temporada e que só espera o grupo musical formado no folhetim, o Eme15, terminar sua turnê por todo México e também o ator Eleazar Gómez terminar de gravar até maio a novela “Amores Verdaderos”.

A trama protagonizada por Paulina Goto, Natasha Dupeyrón, Macarena Achaga, Eleazar Gómez, Yago Múñoz e Jack Duarte deve iniciar gravações entre junho ou julho de 2013.

Outra novidade será a entrada de novos personagens para essa nova temporada e uma que já está confirmada é a atriz Gabriela Cataño, filha do ator Jorge Salinas.

Já na questão da personagem que era feita pela atriz Lourdes Canale, que faleceu em agosto de 2012, ela não será feita por outra atriz e a desculpa para explicar a ausência dela será que a personagem decidiu se aposentar da vida de professora.

A segunda temporada de Miss XV irá ao ar primeiro no canal pago mexicano Nickelodeon e depois terá sua estreia em canal aberto pelo Canal 5, um dos canais de propriedade da Televisa, assim como ocorreu na transmissão de sua primeira temporada.


La Soñadora – Depois do sucesso da novela Esperanza del Corazón o produtor Luis de Llano já está preparando sua próxima trama.

Ele e seu produtor associado, Flávio Cruz, irão realizar uma nova versão da novela mexicana La Pícara Soñadora realizada na Televisa em 1991, e que já está sendo adaptada por eles.

O produtor ainda não definiu a protagonista feminina já que está esperando que a adaptação fique pronta até maio para assim poder definir qual a idade que ela terá na historia.

La Soñadora será exibida no Canal 5 da Televisa por volta de agosto de 2013.

Corazón Indomable – A produtora Nathalie Lartilleux volta à produção de novelas depois do grande fracasso de sua última trama, Rafaela, com uma fusão das novelas La Venganza, Marimar e La Recogida (versão original da novela infantil Maria Belém) que levará o nome de Corazón Indomable e que estreia em meados de março no lugar da novela Corona de Lágrimas no horário das 4:15 da tarde.

A trama será protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas e antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Elizabeth Valdez, Carlos Cámara Jr., Nailea Norvind, Isadora González e Yuliana Peniche.

No elenco também estão confirmados: César Évora, Ignacio López Tarso, Maria Elena Velasco “La Índia María”, Diego Olivera, Gaby Mellado, Ricardo Franco, Michelle Ramaglia, Héctor Soberón, Vanessa Arias, Ricardo Guerra e Juan Ángel Esparza e entre outros.


Mi Segunda Madre – O produtor Ignacio Sada pretende superar o sucesso de sua última novela, “Un Refúgio Para El Amor”, com o remake da novela mexicana “Mi Segunda Madre” que foi protagonizada por María Sorté, Enrique Novi, Daniela Castro e Fernando Ciangherotti em 1989 na Televisa sob a produção do produtor Juan Osorio.

O escritor Eric Vonn, autor da novela e atual contratado da Tv Azteca, já revelou que a Televisa comprou os direitos autorais de sua trama novamente.

Para os papéis principais circulam os nomes de Laura Flores, Sergio Goyri, Ana Layevska e Guillermo García Cantú e sua estreia está marcada para meados de novembro depois da novela “Corazón Indomable” no horário das 4:15 da tarde.

A primeira atriz Ana Martin também está na mira do produtor para estar no elenco de sua próxima trama.

Solamente Una Vez – Depois do grande sucesso de sua última novela, Amorcito Corazón, a produtora Lucero Suárez ficará a cargo da produção e também da adaptação do remake da novela venezuelana Carita Pintada produzida na RCN em 1999.

A trama foi escrita por Valentina Párraga, mesma autora de Amorcito Corazón, e será protagonizada pela atriz Lívia Brito, marcando seu lançamento como protagonista de novelas nessa trama e que ocupará o horário das 6:15 da tarde em meados de julho.

O ator Valentino Lanús é o favorito ao posto de protagonista e vilão da historia, na qual poderia dar vida a irmãos gêmeos.

O jovem ator Juan Diego Covarrubias também está confirmado nessa trama.

As gravações serão iniciadas em março na cidade mexicana de Veracruz e contará também com a direção geral dos diretores de cena Armando Quiñones e Cláudia Elisa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.