Header Ads

test

Carla Estrada não descarta produção de “A La Luz del Ángel” para 2013


A produtora Carla Estrada está muito feliz com o desafio de produzir o programa matutino “Hoy” e revelou que virá em um novo formato completamente diferente para cobrir a alta qualidade pedida pelo público.

“Estamos no processo de aprendizagem e o novo “Hoy” será muito interessante porque é um desafio novo para mim que me faz trabalhar muito duro para poder alcançar o sucesso que esperamos e estamos com uma equipe diferente em produção e isso me tem entusiasmado muito.”, expressou a produtora.

O programa continuará sendo apresentado por Andrea Legarreta, Raúl Araiza e Galilea Montijo e também por Héctor Sandarti que saiu da novela “Libre Para Amarte” para apresentar a atração no lugar de Alan Tacher que foi para Univisión.

As notícias do mundo dos famosos ficarão a cargo de Juan José Origel, Shanik Berman e Lupita Jones.

Sobre seu retorno ás novelas a produtora de “Sortilegio” não descartou a produção da novela “A La Luz del Ángel” ainda para esse ano e que tem as atrizes Martha Higareda e Cecília Suárez entre as candidatas para serem a protagonista da trama.

“Até o momento no primeiro semestre irei me dedicar ao programa Hoy, pode ser que a novela venha a ser produzida no segundo semestre desse ano.”, disse Estrada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.