Header Ads

test

Ex-assistente de Gabriela Spanic a quer na cadeia

O caso do envenenamento da atriz Gabriela Spanic ainda tem muita coisa para rolar e isso porque a ex-assistente da atriz, María Celeste Fernández, agora está livre da cadeia e pretende abrir um processo contra sua ex-patroa como divulgou a sua represente e a sua maior defensora, a atriz Carmen Salinas, em entrevista ao jornal mexicano Basta.

“Já perguntei a ela (María Celeste) se irá processá-la (Gabriela Spanic) e me disse que sim, por ordem de seu advogado, Gabriel Regino, que é um dos melhores advogados do México e que é como um filho para mim.”, expressou a atriz de “Porque El Amor Manda”.

Salinas disse ainda que sua melhor amiga tem o desejo de colocar a protagonista de “La Otra Cara del Alma” e os policiais que a prenderam pelo envenenamento na cadeia.

“Somente ela (María Celeste) está autorizada para dizer o que sabe de Gabriela que quer presa assim como os policiais que a prenderam, na época, em que foi acusada de tê-la envenenado.”, disse Carmen Salinas.

9 comentários:

Paula disse...

Gente, a mulher envenena a família da Gabriela e ainda quer processar ela??? Como assim??? Que mulher louca!!!

Babi Évora disse...

Mais se ela foi solta é pq não teve provas suficientes!

Anônimo disse...

Essa velha ridícula Carmem Salinas, alguém me diz o que ela tem a ver com a vida da Gaby, deve ter inveja pra querer prejudicá-la assim! é o fim mesmo! e a outra ainda foi solta, era só que faltava!

Anônimo disse...

Gente é muito sem noção como que a pessoa é absorvida e vai querer se envolver com isso outra vez, eu corria legua e léguas disso, iria seguir minha vida.

Renara disse...

Como se já não bastasse essa vagabunda envenenar a Gaby e a família dela, agora vem querer prendê-la tbm? Eu acho que essa vadia deveria tomar rumo na vida e voltar pra Argentina na qual ela nunca deveria ter saído, aproveitando tbm e levando a velha desgraçada com ela já que as duas tão de casinho agora... essa é a única explicação pra tanto amor e dedicação por uma pessoa que nem ao menos conhecia. Maldita hora que soltaram esse demônio. Deus é mais. Gaby depois de tanta injustiça e sofrimentos terá sua felicidade logo logo se Deus quiser.

Anielly disse...

Coitada da Gaby. Estou torcendo para que isso seja resolvido, ela não merece ter de passar mais uma vez por essa situação

Anônimo disse...

Contrata o Dr. Serrano...

Vinicius Cezar disse...

Cada bobagem , porque essa velha nao vai cuidar do resto da vida dela , ja que ta com pé na cova , isso é pura invenja , só pq essa velha podre nunca teve a adoraçao que a gaby tem :P .
Como diria Paola ARRESTE LA OU MELHOR PRENDAM ESSA DELINQUENTE

Anônimo disse...

Kkkkkkkk mds gosto mto da Gaby mais eu n falo mal da minha querida Carmem Salinas por que ela é uma senhora respeitável ^_^

Tecnologia do Blogger.