Header Ads

test

Giselle González pode produzir remake de “La Malparida”


Depois de encerrar sua parceria com o produtor Roberto Gómez Fernández em novelas, agora a produtora Giselle González seguirá como produtora solo nas novelas.

A produtora de novelas como “Alma de Hierro” e “Para Volver A Amar” parece que já teria definido qual será a primeira novela que produzirá em sua carreira solo como produtora de novelas.

A trama em questão poderia ser um remake da novela argentina “La Malparida”, produzida pela Telefe em 2011.

A produtora queria ter realizado uma versão dessa trama em 2012, mais por conta do fanatismo do filho do “Chaves” pelo futebol acabou tendo que adiar essa escolha e produzir com ele o fracasso de “Cachito de Cielo”.

Já analisando desde o fim dessa trama várias novelas a produtora já teria recebido carta branca dos chefões da Televisa para começar a pré-produção dessa trama que até o momento o que sabe tem estreia apenas para meados de 2014 e sua data e horário de estreia ainda são um mistério.

Uma candidata ao posto de vilãgonista, já que segue a mesma linha de “Rubi” e “Teresa” que são mocinhas malvadas, seria a atriz Adriana Louvier (foto acima), que já teria dito em uma recente entrevista que gostaria de ser a protagonista de uma versão dessa trama caso ela venha a ser realizado no México um dia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.