Header Ads

test

José Ron pensa em deixar ás novelas para se dedicar ao cinema

O ator José Ron afirmou que quando terminar de gravar a novela "La Mujer del Vendaval" deixará ás novelas por um período para se dedicar ao cinema:

"Penso em descansar, não sei por quanto tempo, mais descansar um tempo da televisão, quero me preparar para seguir com minha carreira, pois se não dou um tempo na televisão não poderei me dedicar ao cinema que é algo que gosto muito e tenho muita vontade de fazer, mais as gravações das novelas não tem me permitido em poder fazer.", afirmou o namorado da atriz Ariadne Díaz.

3 comentários:

Ana Paula disse...

Olá, gostei bastante do blog! Me proporcionou uma pequena viagem no tempo, lembrando da minha infancia que foi totalmente embalada por novelas mexicanas, rs. Bom, gostaria de saber se a Televisa é disponibilizada por alguma empresa de tv por assinatura, se você acompanha essas novelas, etc. Foi uma dúvida que me surgiu enquanto lia as matérias, se puder me esclarecer, ficarei agradecida. Enfim, o blog é realmente um sucesso! Parabéns, adorei.

Anônimo disse...

Este video promete ser o mais novo sucesso da internet em 2013:
http://www.youtube.com/watch?v=VH6X7gmuUw0&list=UUZ32k2fMJa3FZFRgo1aUccQ&index=9

Vanessa G disse...

Ana Paula a GVT tem o Canal de las Estrellas(Televisa), mas me falaram que é só no pacote mais caro,a OiTV tem o TLN que reprisa as novelas antigas, mas também num pacote caro e ao contrário da GVT a Oi não opera em todo país,

Tecnologia do Blogger.