Header Ads

test

Maite Perroni não está descartada como protagonista de “La Tempestad”


Não será dessa vez que os fãs de Maite Perroni irão vê-la tão cedo longe de uma novela da Televisa.

A Ex-RBD continua sendo uma das fortes candidatas a protagonizar a novela “La Tempestad”, próxima novela do produtor Salvador Mejía.

Mesmo declarando que pretende ficar um tempo longe dos folhetins mexicanos o produtor não se importa com isso e quer a atriz como protagonista de seu próximo melodrama ao lado de William Levy.

Outras atrizes como Nora Salinas, Dominika Paleta, Ludwika Paleta, Alessandra Rosaldo, Sandra Echeverría, Mayrin Villanueva, Altair Jarabo, Adriana Louvier, Elizabeth Gutiérrez, Angelique Boyer e Zuria Vega também estão na disputa para ficar com o papel da mocinha e da vilã da trama que nessa versão serão gêmeas e não mais primas como na versão original, “La Tormenta”, na qual foram interpretadas pelas atrizes Natália Streignard e Natasha Klauss.

6 comentários:

Bárbara disse...

Perroni e Levy outra vez nas telinhas? kkkkkkkkkkkkkk Meldels! Não tem quem aguente! Se vcs acham q formam um casal bonito eu respeito isso! Agora ficarem fazendo novelas juntos uma atras da outra já é sacanagem! Se torna uma coisa chata,repetitiva e enjoativa! Só esses 2 q tem o direito de brilhar? Tomara q Maite tenha siso e nao aceite esse papel! Aff!

MaitePerroni disse...

Eu adoro demais eles juntos e acho que se eles fizessem essa novela juntos seria legal porque seria algo totalmente diferente de Cuidado Con El Angel e Triunfo Del Amor..parece ser uma novela mais hot..y eles nos devem cenas hot.. haha...por isso acho que muitos gostariam de ver eles dois nesse projeto .eu aprovo ACEITA MAITE

Anônimo disse...

Acho péssimo eles atuarem juntos outra vez, acaba não sobrando oportunidades para outras atrizes que também poderia ganhar destaque, ruim também pra Maite fazer uma novela após a outra.

Bárbara disse...

Vamos combinar! Só a Maite e Willian já é demais! Torno a repetir! Tomara q ela tenha siso e não aceite.Na minha opiniao não ia ser diferente da Cuidado con el angel y Triunfo del Amor por um simples motivo! Esses 2 já não são mais novidades! Maite precisa renovar isso sim! Fazer uma coisa diferente!

Daniel disse...

hora Lucero e Fernando Colunga fizeram par romântico em Alborada e Soy Tu Dueña e ainda Mañana Es Para Siempre sendo que essa ñ eram par romântico mais eram proximos na historia.

Adela Noriega e Eduard Yáñez foram par romântico em Dulce Desafio, Guadalupe e Fuego en la Sangre.

Então se esses atores podem fazer par romantico tantas vezes acho válido ser liberado para a Perroni e o Levy.

Bárbara disse...

Independente dos atores! q Seje Lucero,Colunga,Yañez,Noriega,Perroni ou Levy! Não importa q são os atores! NA MINHA OPINIÃO!!! Se torna uma coisa chata,enjoativa e sem novidades! Sou fã incondicional do César Évora e da Victoria Ruffo! Amo ve-los juntos,mas não é por isso q quero ve-los como casal romantico em todas as novelas seguintes! O q eu quero é novidade! Ok!! :D ;)

Tecnologia do Blogger.