Header Ads

test

Sherlyn está namorando outro político

Parece que a atriz e cantora Sherlyn é chegada em políticos e isso porque depois de ter tido um romance com Juan Camilo Mouriño, o Secretário do Governo Mexicano, agora ela está de namoro com outro político, dessa vez de um cargo mais baixo, Gerardo Islas, o Presidente do Partido Nueva Alianza.

A protagonista juvenil da novela “Amores Verdaderos” não escondeu esse romance de seus fãs na qual postou em seu Twitter que está compartilhando sua vida com o político.

“Contando para vocês, já tenho namorado novo com quem compartilho minha e é um rapaz incrível que adoro e respeito muito e ele é Gerardo Islas.”, postou a atriz e cantora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho essa atriz e cantora mex Sherlyn ela muito graciosa e tem rosto angelical ela transmite simpatia gosto dela pena que aqui que no brasil não é muito conhecida é o seu trabalho.

Ela fez clase 406 por isso que eu quero muito que essa novela juvenil passe aqui o sbt comprou os direitos.

verdade@@@@

Tecnologia do Blogger.