Header Ads

test

Valentino Lanús poderia protagonizar e antagonizar remake de “Carita Pintada”


De férias das novelas desde que realizou uma participação especial em alguns capítulos da novela “Amor Bravío”, o ator Valentino Lanús poderia voltar às novelas em breve.

Lanús é o principal candidato da produtora Lucero Suárez ao posto de protagonista e vilão do remake da novela venezuelana “Carita Pintada”, na qual poderia interpretar os irmãos gêmeos da historia.

A atriz Lívia Brito já está confirmada como protagonista da trama que começará suas gravações em março na cidade mexicana de Veracruz e com estreia prevista para julho no lugar da novela “La Mujer del Vendaval”.

“Carita Pintada” é escrita por Valentina Párraga, mesma autora da novela “Amorcito Corazón”, e será adaptada pela própria Lucero Suárez para o horário das 6:15 da tarde e contará também com a direção geral de Armando Quiñones e Cláudia Elisa.

A trama até o momento tem o título provisório de “Solamente Una Vez”, mesmo título da canção do cantor Agustín Lara, que poderia ser o tema de abertura da trama (veja o vídeo da música logo abaixo).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.