Header Ads

test

William Levy leva Elizabeth Gutiérrez para realizar testes para ser a protagonista de “La Tempestad”

E segue-se o mistério de quem será a protagonista ao lado de William Levy da novela “La Tempestad”, próxima produção do produtor Salvador Mejía.

A produtora Carla Estrada causou muito no Twitter ao dizer que a atriz escolhida estaria com o cubano na última segunda-feira, 7 de janeiro, no programa “Hoy”, mais no final acabou que a escolhida nem sequer deu ás caras e seu nome nem fora citado pelas apresentadoras da atração, Andrea Legarreta e Galilea Montijo, ou pelo próprio Levy.

Nos últimos dias o ator de origem cubana realizou testes com várias atrizes para escolher quem será seu par romântico na historia, mais parece que ele não teria gostado de nenhum dos testes realizados e inclusive teria levado sua mulher, a atriz Elizabeth Gutiérrez, para que realizasse testes para ser sua co-protagonista no remake da novela “La Tormenta”.

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente segue o mistério de quem será a protagonista La tempestad?

Será que vão acabar escolhendo a esposa dele a atriz Elizabeth guiterréz e finalmente ela vai pisar os pés na televisa e ser contratada vamos aguardar.

Hadassa!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adoro seu site, acesso todo dia, mas tem uma única coisinha que me corta o coração toda vez que leio: o uso de mais no lugar de mas. Desculpa ser chata, é só pq realmente é a única coisa que estraga.

monica disse...

tenho certesa que aprotagonista ja foi escolhida isso é puro marketing de salvador mejia ele adora buxixo antes e durante suas novelas bem esperto ele pois todos já só se fala nessa novela rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu acho para o bem da Maite perroni, não devia aceitar fazer essa novela e repetir par com Levy a imagem dela tá desgastada no vídeo.
Precisa descansar a imagem ela falou esse ano 2013 se dedicar a sua a música e fazer o cd dela não sei eu to apostando que podem acabar colocando a esposa do levy a Elizabeth guiterrez ser a protagonista dele até porque pelas notícia aqui ele não gostou dos testes das atrizes e levou a esposa dele para fazer o teste para essa novela dele.
Seria bem interessante vê atores casados serem pares românticos numa novela que é ficção. Dizem essa novela La tempestad a história e os personagens principais é bem explícitas e calientes novela bem mais sensual e sexual do que romântica eu acho deve ser por isso que Levy deve querer a mulher dele que é atriz ser ela.
A protagonista dele porque já tem intimidade e são casados na vida real então não vai ter pudores na cenas dessa novela.
Estou torcendo para atriz e esposa dele Elizabeth guiterrez será interessante eles como protagonistas.

Verdade@@@@@

Anônimo disse...

Infelizmente a Elizabeth não foi a Atriz escolhida para ser a protagonista da novela La Tempestad, gostaria de vê-los atuando juntos (William e Elizabeth. É inegável que Maite e o William em cena possui uma química maravilhosa, onde provoca realismos nas cenas. O William é belíssimo, sempre menciono que Deus quando o criou estava de BEM COM A NATUREZA.

Anônimo disse...

vcs ja viram ele careca..n é tão belo assim n...kkk

Anônimo disse...

ainda bem que a elizabeth , não foi escolhida, pois os dois juntos não tem nada a ver, mesmo que ela seja esposa dele , na minha opinião os dois não combina em nada, não vejo nem um pouco de quimica entre os dois, nem na novelas e muito menos na vida real. é evidente que quem deveria fazer par romantico com o william seria a maite, pois os dois juntos não tem pra ninguém. fora o fato que eles devem ter se apaixonado na vida real, afinal quem assistiu as duas novelas que eles fizeram juntos, puderam notar que ali não tinha só uma atuação, tinha bem mais que isso, tinha sentimentos verdadeiros. quem ama ou já amou pode perceber isso.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo!! o Levy e a Elizabeth nao tem nada a ver...eu ja amei e amo. Mas foi um amor impossivel. Por isso sei que nas cenas das duas novelas existem sentimentos verdadeiros nos olhares, no jeito de se tocar,nos beijos...etc. Mas aquela que foi escolhida (Ximena Navarrete) tambem nao tem quimica com ele. Eu li que as vezes eles tem que repetir algumas cenas porque fica muito artificial. Que Pena!!

Anônimo disse...

Tbm acho que William Levy não combina nada com Elizabeth, concordo com os anônimos...

Unknown disse...

TENHO CERTEZA QUE O WILLIAM O WILLIAM LEVY E MAITE PERRONI SE AMAM

Tecnologia do Blogger.