Header Ads

test

William Levy sobre a protagonista feminina de “La Tempestad”: “Que ela seja uma boa atriz que saiba realizar as cenas e que esteja disposta a trabalhar todo o tempo que seja necessário.”


Com uma atitude amigável e assegurando que a fama não lhe subiu a cabeça e nem a humildade por estar trabalhando nos Estados Unidos, William Levy retornou ao México para ser o protagonista masculino de “La Tempestad”, novela que tem em pendência com Televisa.

“Não mudei nada, continuo sendo o mesmo de sempre e não a perdi (a sensatez), claro que não.”, comentou o cubano na coletiva de imprensa da trama onde ficou por 15 minutos para responder as perguntas dos jornalistas e terminada a coletiva não respondeu a perguntas sobre sua vida pessoal.

Levy se mostrou muito agradecido com as oportunidades que tem tido no mercado americano onde participou da última edição do programa “Dancing With The Stars”, na qual ficou em terceiro lugar, além de estar confirmado em três filmes hollywoodenses: “Addicted”, “Boom Town” e “Single Mom´s Club”.

“A recebo com muita humildade, agradecendo a Deus por tudo que faço me sinto muito presenteado, mais que isso me sinto feliz, não pelas oportunidades que estão surgindo para mim, mais pelas oportunidades que estão se abrindo para os latinos, isso é o que me interessa, que não só eu trabalhe senão ensinar ao mercado americano o quanto importante nós os latinos somos, não só nesse meio.”, disse Levy muito confiante.

Uma das propostas que o cubano teve foi a de participar da peça teatral “Chicago” na Broadway, convite que ainda está analisando e provavelmente aceite ainda que isso signifique adiar o início das gravações da trama do produtor Salvador Mejía aonde interpretará a “Damián Padre”, o capitão de um barco de pesca duro e insensível e de forte caráter que tem uma atitude forte diante da vida e que só pensa em si mesmo.

“Agora que estive em Nova York falei com os produtores (de Chicago) e é algo que me encantaria fazer, mais tenho a novela e vamos ver com o tempo, porque teria que estar quatro semanas fazendo a peça teatral.”, disse Levy.

O cubano ainda aproveitou para dizer que não tem preferência por nenhuma atriz para que seja seu par romântico na qual entre as candidatas estão: Adriana Louvier, Alessandra Rosaldo, Altair Jarabo, Angelique Boyer, Dominika Paleta, Elizabeth Gutiérrez, Ludwika Paleta, Maite Perroni, Nora Salinas, Sandra Echeverría e Zuria Vega.

“Pois só quero que ela seja uma boa atriz que saiba realizar as cenas e que esteja disposta a trabalhar todo o tempo que seja necessário, isso que importa, e a última palavra é a do produtor e da diretora de cena nos testes que serão realizados com as atrizes.”, finalizou William.

William Levy sendo dirigido pela diretora de cena Mónica Miguel em um dos testes para definir quem será a mocinha da trama.

As gravações de “La Tempestad” estão previstas para iniciar em 4 de fevereiro com estreia prevista para abril ou maio dependendo da duração da novela “Amores Verdaderos” do produtor Nicandro Díaz e contará com o total, de até o momento, 130 capítulos, e contará com a adaptação da escritora Liliana Abud e a direção de cena de Mónica Miguel e será baseada na novela “La Tormenta” do autor colombiano Humberto “Kiko” Olivieri na qual foi protagonizada por Natália Streignard, Christian Meier e Natasha Klauss em 2005 na Telemundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.