Header Ads

test

Angeli Nesma pode produzir remake de “Cruz de Amor”

Isso porque devido ao grande êxito obtido pela novela “Corona de Lágrimas” a produtora também decidiu aderir com a moda de historias sobre mães batalhadoras que criam sozinhas seus filhos.

Nesma estaria analisando em realizar uma nova versão da novela mexicana “Cruz de Amor” que foi produzida pelo produtor Valentim Pimstein em 1968.

Essa trama além de sua versão em novela teve uma versão para o cinema e ambas tiveram a falecida atriz Silvia Derbez no papel da protagonista título.

Já se fala no nome da atriz Victoria Ruffo, que essa semana se despede da novela “Corona de Lágrimas”, para ser a protagonista principal da trama.

“Cruz de Amor” foi escrita por Manuel Conseca Noriega, mesmo autor de “Corona de Lágrimas", e se confirmada irá ao ar no horário nobre depois de “La Tempestad” no início de 2014.

Confira abaixo a sinopse da trama:

Cruz Aguirre trabalha como empregada doméstica na casa da Família de los Monteros que é formada por sua patroa, Delfina, uma mulher orgulhosa que sempre que pode a maltrata e a humilha de todas as maneiras, e pelos dois filhos dela: Marcos, que é um jovem engenheiro, e Inés, que sofre de ataques epiléticos o que faz com que sua mãe se envergonhe muito dela por causa disso.

Cruz tem dois filhos: Ismael que abandonou sua casa aos 16 anos e virou um bandido e Marisol que desde pequena estuda em um colégio interno para garotas e faz suas amigas acreditarem que ela provém de uma família muito rica.

Marisol tem um grande ressentimento com Cruz por ela quase não visitá-la no internato na qual só pode visitar sua filha quando Delfina lhe dá umas poucas horas de folga.

Antes de ir visitar Marisol no internato Cruz passa na loja de sua amiga Maura onde pega emprestada roupas muito elegantes para aparentar ser rica para sua filha e é levada por Tito, o motorista da Família de los Monteros, até o internato.

Alfonso é o melhor amigo de Marcos e o convida para uma festa no internato onde estuda sua irmã na qual ali conhecem a Marisol.

Marcos se apaixona por Marisol e a leva em sua casa para conhecer Delfina e lá ela vê Cruz trabalhando como empregada doméstica e se cala para que ninguém saiba do parentesco que uma tem com a outra e decide se afastar de Marcos para sempre.

Cruz vai atrás de Marisol e lhe pede perdão por ter mentido para ela dizendo que era uma mulher rica e elegante e não a verdade de que era uma empregada doméstica.

Para que Marisol possa se casar com Marcos, Cruz renúncia a custódia dela e a entrega para o famoso advogado Jacinto Flores.

Marisol fica muito feliz ao saber disso já que agora poderá se casar com Marcos e não terá que lhe contar que é filha de uma empregada doméstica e Cruz promete a sua filha em pedir demissão de seu trabalho.

Marisol e Marcos se casam ao mesmo em que Inés também se casa com Alfonso.

Depois de casados, Marisol e Marcos vão viver com Delfina em sua mansão e algum tempo depois os dois tem uma filha.

Delfina não deixa Cruz pedir demissão de seu emprego e com isso ela tem que continuar trabalhando para ela.

Ismael sai da cadeia e fica sabendo que Marisol se casou com Marcos e começa a chantagear Cruz que começa a lhe dar dinheiro para que nunca se aproxime dela.

Algum tempo depois Ismael fica doente e chama por Cruz, bem no momento em que a polícia está para prendê-lo, mais acaba morrendo ao ser baleado pelos policiais e ela acaba sendo detida como sua cúmplice e consegue sair da cadeia com a ajuda de Marcos.

Marisol tem um filho com Marcos e descobre que está muito mal do coração e sentindo que vai morrer pede perdão para Cruz por ter sido ingrata com ela e morre nos braços de Marcos enquanto dançava com ele.

Cruz fica em silêncio e vai ao enterro de sua filha onde Marisol é enterrada e com ela enterra o segredo de que ninguém nunca saberá que são mãe e filha e assim seguirá carregando sua “CRUZ DE AMOR” para o resto de sua vida.

Um comentário:

Maressa disse...

Ah não, tomara que a Vicky não aceite. Não aguento mais vê-la chorar. Quero ela de vilã, fazendo muitas maldades.

Tecnologia do Blogger.