Header Ads

test

Ex-assistente de Gabriela Spanic faz provas de vestuário para entrar em novela da Televisa

Uma grande polêmica se criou já que a ex-assistente da atriz Gabriela Spanic, María Celeste Fernández, que teria envenenado a ela e a sua família, participará realmente da novela “Porque El Amor Manda”, protagonizada por Fernando Colunga e Blanca Soto.
A protegida da atriz Carmen Salinas esteve nos bastidores da Televisa onde esteve acompanhada por Juan Osorio, produtor do folhetim, na qual realizou provas de vestuário para a personagem que irá interpretar dentro da trama.
Sua mentora é só felicidade e alegria com a entrada de sua protegida na trama mais só ela esbanja estar contente com a entrada de Celeste na trama.
Isso porque o elenco e a produção da trama não ficaram nada contentes ao saber da entrada de Celeste na novela na qual muitos já estariam com medo de serem envenenados por ela e assim se tornarem suas próximas vítimas.
Agora é só esperar para ver como será recebida a mais nova atriz contratada da Televisa por seus companheiros de novela quando sua personagem entrar nos próximos capítulos da trama.

6 comentários:

AmoGabySpanic disse...

Não me conformo com isso, que absurdo! a Televisa caiu no meu conceito, o que querem? mais audiência? chamar atenção pra essa novelinha chata?? Olha, é o fim! Mi REINA (Gaby) tadinha, passando por isso... não merecia! Sei que a Gaby tem defeitos, mas suas qualidades superam tudo, não acredito e nunca vou acreditar que ela inventaria essa história de envenenamento! Tbm não entendo essa velha Carmem Salinas, pra mim ela é lesbica, tá tendo um caso com essa cobra Celeste, só pode, por defender tanto ela assim! e spanicolungas, caiam na real, o Colunga é viado gente, uma pena, mas isso é fatoooo!

Anônimo disse...

Ainda bem que alguem teve a coragem de falar que o Colunga é gay, isso esta na cara, só nao vê quem nao quer!

Paula disse...

Não entendi muito o que é que tem a ver a homossexualidade do Fernando com essa história!!! Devemos sim é ficar indignados com essa palhaçada da Televisa, sempre admirei essa grande rede de novelas, que eu adoro, e confesso que estou bem decepcionada com isso tudo. Como é possível eles sequer cogitarem a participação dessa assassina em uma novela. Eu estou adorando "Por que el amor manda" e confesso que vai ser bem difícil tragar essa mulherzinha entrando na novela, aff!!!

AmoGabySpanic disse...

Prezada Paula, vc tem razão, mencionei o Fernando pq vi q algumas SpaniColungas disseram que ele não aceitaria trabalhar com a cobra Celeste, mas pelo visto ele não tem feito nada a respeito! Tbm, não é culpa dele né! Assiti alguns capitulos de "Por que el amor manda", mas larguei de mão, prefiro "La otra cara del Alma"... essa história pra mim está sendo dificil de engolir, viu... só penso na Gaby tadinha, que decepção pra ela! :'(

Lilly disse...

No Brasil os diretores de novelas não dão oportunidade a psicopatas. Uma vez que se sabe da personalidade criminosa de um ator, esse não consegue mais papéis na TV.

Anônimo disse...

Essa televisa e mto fraca agora qualquer atriz tem poder lá dentro.Decepção televisa caiu e mto no meu conceito.Só espero que o colunga não fique falando com ela.Pq atras dele ela vai!

Tecnologia do Blogger.