Header Ads

test

Jennifer López gostaria de viver Jenni Rivera no cinema

A atriz e cantora Jennifer López quer levar para as telas do cinema o filme sobre a vida da cantora Jenni Rivera, na qual gostaria de dar vida a ela no filme sobre sua vida.

J.Lo. não conheceu a “La Diva de la Banda” mais sabia que ela era uma grande artista e já está em conversas com a irmã dela, Rosie Rivera, para realizar esse filme sobre a vida da cantora.

Até o momento Rosie Rivera não confirmou essa informação mais o que se sabe é que desde a morte de Jenni em um acidente aéreo no início de dezembro do ano passado a ex-mulher do cantor Marc Anthony arregaçou as mangas para poder realizar esse filme onde quer interpretá-la.

“Não conheci Jenni Rivera mais soube dela e nossas vidas se pareciam bastante por conta do nosso tipo de trabalho e quando soube do acidente em que ela morreu foi como um pesadelo para mim, pois ela era tão jovem e tinha cinco filhos e esse não era o momento certo para ela partir.”, expressou a cantora.

Vale lembrar que J.Lo. ficou conhecida após protagonizar em 1997 o filme “Selena”, na qual deu vida a cantora Selena Quintanilla, que foi assassinada aos 23 anos de idade por Yolanda Saldívar, a presidente de seu fã clube oficial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.