Header Ads

test

Liliana Abud volta a escrever suas próprias historias

Depois de deixar a adaptação das novelas “Triunfo del Amor” e “La Tempestad” por várias insatisfações e brigas com o produtor Salvador Mejía, a escritora Liliana Abud voltou a escrever novelas.

Mais dessa vez não será nenhuma adaptação de historias de outros escritores e sim uma historia original da própria autora de novelas.

Abud recebeu ordens dos presidentes da Televisa para que escreva o quanto antes uma novela original de sua própria autoria já que querem diminuir a quantidade de remakes e voltarem com histórias inéditas, mesmo que sendo em uma pequena quantidade.

Até o momento não se tem confirmado nenhum produtor para produzir a nova obra de Abud mais nomes como os dos produtores Carla Estrada e Juan Osorio já estariam disputando para ver quem produzirá essa historia que irá ao ar no horário nobre em meados do segundo semestre de 2014.

A última novela inédita escrita por Liliana Abud foi a novela “Barrera de Amor” protagonizada pela atriz Yadhira Carrillo e produzida pelo falecido produtor Ernesto Alonso entre os anos de 2005 e 2006.

Outras historias de autoria da escritora são “Cicatrices del Alma”, “Amor En Silencio”, “Atrapada”, “Los Parientes Pobres”, “La Otra” e “Amarte Es Mi Pecado”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.