Header Ads

test

Carla Estrada pode produzir “Persuasión”



A produtora Carla Estrada já está buscando por sua próxima novela que será produzida em meados do ano que vem quando ela deixará a produção do programa matutino “Hoy”.

Com a novela “A La Luz del Ángel” vetada por conta de ter um custo muito alto a produtora de “Amor Real” e “Sortilegio” já está a procura de uma nova historia para produzir.

Entre as historias está a de “Persuasión” (“Persuasão”), da escritora inglesa Jane Austen, escrita entre os anos de 1815 e 1816, e que se trata de uma historia de época e que poderia ter a atriz Adela Noriega como protagonista.

Como é comum nas historias dessa escritora, elas se referem às questões sociais de seu tempo, e foi a última novela escrita por ela.

Sinopse: Ana é a filha do meio de Sir Walter Elliot, um homem vaidoso e muito preocupado com as aparências, e tem duas irmãs: Isabel, a mais velha que ainda é muito bonita, e María, a caçula que está casada com Carlos Musgrove.

Ana cuja idade adequada para casar já passou, conheceu a um oficial da marinha, Federico Wentworth, pobre e sem nenhuma perspectiva de vida, na qual sua família não aceita o relacionamento dos dois.

Movida pela persuasão de Lady Russell, que criou e educou Ana como uma mãe com a morte desta, é obrigada a ficar contra o amor que ela tem por Federico e enfrentar a longos oito anos de solidão nos quais vem perdendo sua beleza e plenitude mais crescem seu espírito e sua inteligência a transformando em uma mulher madura atraente e bondosa.

No entanto, a obscura sorte de Ana muda quando, depois de vários anos aparece novamente em sua vida a Federico, que agora está rico por conta da Guerra Napoleônica e convertido um capitão da marinha.

No principio o ressentimento e a rejeição move Federico em um homem de forte caráter e Ana o cativará de novo dando uma nova oportunidade para o amor dos dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito. Carla estrada e a musa, deusa, verdadeira rainha das novelas mexicanas Adela Noriega juntas novamente!! Ammmoo a dobradinha que fazem essas duas! Com texto de Jane Austen então, tem tudo para ser sucesso! Amei Amor Real, até hoje foi e é minha novela mexicana preferida! Bem que Adela, Fernando Colunga e Carla estrada, poderiam repetir o trio que fez tanto sucesso! Nos fãs agradecemos! :)

Ass: Ana Carolina.

Tecnologia do Blogger.