Header Ads

test

“Cuidado Con El Ángel” será exibida no SBT


Demorou muito mais enfim o SBT decidiu voltar com novelas mexicanas inéditas em sua programação.

A trama em questão será nada mais e nada menos que “Cuidado Con El Ángel”, que foi protagonizada por Maite Perroni e William Levy e produzida pela produtora Nathalie Lartilleux em 2008 e 2009 na Televisa, que será exibida com o nome de “Cuidado Com O Anjo”, é um remake da novela venezuelana “Una Muchacha Llamada Milagros” de 1975, da autora cubana Delia Fiallo, com a adaptação de Carlos Romero e María Antonieta “Calú” Gutiérrez e contou com 194 capítulos.

No elenco também estiveram: Helena Rojo, Ricardo Blume, Laura Zapata, Evita Muñoz “Chachita”, Beatriz Aguirre, René Strickler, Nailea Norvind, Miguel Córcega, Ana Patrícia Rojo, Héctor Gómez, Rocío Banquells, Maricarmen Vela, Abraham Ramos, Beatriz Monroy, Maya Mishalska, Óscar Traven, Elizabeth Dupeyrón, Víctor Noriega, Rebeca Manríquez, Théo Tapia, Sara Montes, Jorge da Silva, Sherlyn, Rodrigo Mejía, Michelle Vieth, Arturo Carmona, África Zavala, Maurício Mejía, Georgina Salgado, Francisco Rubio, Ana Isabel Torre, Maurício Aspe, Katherine Kellermann, Jesús Moré, Marina Marín, Carlos Cámara Jr., Saraí Meza e Ilish Alexis.

Seu tema de abertura se chamou “Solo Tú” e foi interpretado por Gaby Sánchez do extinto grupo musical “La Nueva Banda Timbiriche”.

Teve também três temas em sua trilha sonora interpretados por Maite Perroni: “Esta Soledad”, “Contigo” e “Separada de Ti”.

A emissora já exibiu duas chamadas da novela mexicana em sua programação (chamadas logo abaixo).




“Cuidado Com O Anjo” será exibida no horário das 3 horas da tarde quando a novela “Jamais Te Esquecerei” terminar em abril.

Vale destacar que a Record chegou a cogitar a fazer um remake dessa trama mais no final cancelou e optou por realizar uma versão brasileira da novela “Rebelde”.

Sinopse: Quando “Maria de Jesus” (Maite Perroni), mais conhecida pelo apelido de “Marichuy” nasceu sua mãe, acreditando que iria morrer a entregou aos cuidados de “Padre Anselmo” (Miguel Córcega/ Héctor Gómez), que a levou para um orfanato.

Quando completa 14 anos, “Marichuy” foge do orfanato e começa a morar na rua vivendo como pode para ganhar a vida.

Alguns anos depois é atacada por um homem completamente bêbado que abusa sexualmente dela e a faz com que passe a sentir nojo dos homens e começa a ter pesadelos que a deixam completamente desesperada e com medo.

“Candelária” (Evita Muñoz “Chachita”), uma mulher humilde que trabalha como lavadeira, lhe abriga na casa em que mora em um humilde cortiço e passa a protegê-la como se fosse sua filha.

“Marichuy” trabalha no que pode para ajudar a “Candelária” e um dia vai parar na delegacia por conta de uma confusão onde é julgada por seu próprio pai (ambos sem saber do laço de sangue que os une), e é defendida pelo psicólogo “João Miguel San Román” (William Levy).

Para que “Marichuy” não seja mandada para a cadeia, “João Miguel” se responsabiliza em cuidar dela e a leva para viver em sua casa onde mora com sua sogra “Onélia” (Laura Zapata), sua irmã mais nova “Rosa” (Sherlyn) e sua filha “Marina” (Saraí Meza) de cinco anos de idade.

“João Miguel” ficou viúvo após sua mulher “Viviana” (Nailea Norvind) ter sido dada como morta após desaparecer em um acidente de helicóptero.

Na realidade “Viviana” sobreviveu ao acidente mais decide se passar por morta para viver uma vida de aventuras e luxos com seu amante jamaicano.

“Onélia” não gosta nada da presença de “Marichuy” na mansão de seu genro e decide por infernizar a vida dela de todas as maneiras possíveis.

Para evitar confrontos com sua sogra, “João Miguel” leva “Marichuy” para viver na casa do famoso advogado “Patrício Velarde” (Ricardo Blume) e de sua esposa “Cecília” (Helena Rojo), os pais biológicos de “Marichuy”, que receberam “Estefânia” (Ana Patrícia Rojo) acreditando se tratar da filha deles.

“Estefânia” com a ajuda de sua tia “Isabela” (Rocío Banquells) arma um plano na qual a faz se passa pela filha deles para assim as duas poderem desfrutar de sua fortuna e dos luxos que eles possuem.

“Marichuy” e “João Miguel” se apaixonam e algum tempo depois se casam mais no dia seguinte a noite de núpcias dos dois, ela descobre um grande segredo de seu passado na qual passa a desprezá-lo já que ele lhe conta que ele foi o homem que abusou sexualmente dela há alguns anos atrás e ela se recusa a viver com ele por conta dessa revelação.

“Viviana” reaparece e o casamento de “João Miguel” com “Marichuy” é anulado e ela vai embora após ser desprezada por ele sem lhe contar que está grávida de um filho dele.

“Marichuy” e “Candelária” vão embora da cidade e vão para o interior onde são abrigadas pelo fazendeiro “Omar Contreras” (René Strickler), mais conhecido pelo apelido de “Leopardo”, em sua fazenda.

“Leopardo” está completamente apaixonado por ela e está disposto a se casar com “Marichuy” e assumir o filho que ela está esperando mais ela se nega e lhe conta que é casada e que apenas tem um afeto de amizade por ele.

Ele não se rende e decide em conquistá-la e mais adiante descobrirá que o marido dela é “João Miguel”, que foi seu colega de faculdade na juventude.

“João Miguel” e “Leopardo” lutarão pelo amor de “Marichuy” mais, para ela, a decisão de com qual dos dois deve ficar não será nada fácil.

A doçura e a beleza de “Marichuy” nos lembram a de um anjo, e tem aqueles que pensam que podem destruí-la facilmente, esquecendo que um anjo é capaz de vencer a um demônio, pois que assim te dou um aconselho... “Cuidado Com O Anjo”.

2 comentários:

Anônimo disse...

é a melhor novela de todos os tempos.
Maite Perroni e William Levy devem ficar juntos.

Anônimo disse...

é a melhor novela de todos os tempos.
Maite Perroni e William Levy devem ficar juntos.

Tecnologia do Blogger.