Header Ads

test

Ximena Navarrete interpretará gêmeas em “La Tempestad”


Pelo jeito o produtor Salvador Mejía é chegado em uma historia com gêmeas, pois depois de usar esse artifício em “A Usurpadora” e “Corazón Salvage” agora o usará novamente em “La Tempestad”.

Isso porque a Ex-Miss México, Ximena Navarrete, além de fazer sua estreia nas novelas terá um grande desafio já que irá interpretar gêmeas nessa trama.

O que se sabe é que a personagem que será feita por ela, “Marina”, será equivalente a personagem “María Teresa” que foi feita pela atriz Natália Streignard em “La Tormenta”.

Já a irmã gêmea desta não se sabe se será equivalente a vilã “Isabella”, que foi feita pela atriz Natasha Klauss em “La Tormenta”, ou se será uma personagem criada para essa versão.

Vale destacar que a atriz Laura Carmine está confirmada no papel de vilã principal da historia e resta saber se será a vilã que foi feita por Natasha Klauss ou se será equivalente a outra personagem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.