quarta-feira, maio 01, 2013

Ex-RBD Christian Chávez é preso por brigar com namorado, diz site



O ex-integrante do grupo mexicano RBD Christian Chávez foi preso após uma briga com o namorado, informa nesta terça-feira (30) o TMZ. Segundo o site de celebridades, o cantor e ator foi detido junto do companheiro, Ben, numa residência em Bevrely Hills.

A reportagem diz que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia nesta manhã. Citando fontes não identificadas, o TMZ informa que ambos foram inicialmente fichados por "violência doméstica". Os dois estariam juntos há cerca de um ano e meio.

Pouco antes de se apresentar no Brasil em 2011, já em carreira solo, Christian Chávez em recente entrevista ao portal G1 sobre sua então recente mudança do México para os Estados Unidos. "Foi importante para fazer participações em TV americanas. Nunca tinha vivido fora. É uma boa experiência para conhecer pessoas", comentou.

Durante a entrevista, ele também tratou de sua música "Libertad", usualmente definida como hino destinado aos homossexuais. "Essa música fala que todos os seres humanos têm direito de serem felizes, livres. Não importa a preferência sexual."

Na ocasião, Chávez citou ainda Lady Gaga e o hit "Born this way". "Como ela, não é somente para a comunidade gay. É importante para todas as pessoas que não nasceram com uma cara que as pessoas gostam, com a beleza ideal. Todos que têm algo diferente. É um momento importante para reconhecer os defeitos."


Créditos: G1
Joel Neto Web Developer

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável fiquei triste com essa notícia sobre o ator e cantor preferido Christian chavéz ele tem TALENTO & CARISMA que muitos queriam ter o brilho dele e não tem.
Fico preocupada hoje com a condução de sua vida e carreira volta meia tá metido em confusão com polícia christian acorda não desperdice essa luz e talento que você tem vc é um exemplo dessa juventude que está aí aff.

Hadassa!!!!!