terça-feira, agosto 20, 2013

Gabriela Spanic grava chamadas para "Soy Tu Dueña" no SBT


 (Foto: Fernando Colunga e Gabriela Spanic, protagonistas de "Soy Tu Dueña")

A atriz venezuelana Gabriela Spanic gravou na tarde deste domingo (18), no SBT, em São Paulo, chamadas da novela mexicana Soy Tu Dueña, que é pedida pelos fãs há pelo menos dois anos. A decisão veio porque desde que A Usurpadora foi reexibida nas tardes do SBT, Gaby tornou-se sensação no Brasil, o que a fez marcar alguns shows em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

 Com base nesse sucesso, o SBT também comprou os direitos de Emperatriz (2011), exibida no México pela TV Azteca. Essa foi a última trama que Spanic protagonizou com relativo sucesso comercial. Já Soy Tu Dueña, de 2010, foi uma das mais assistidas da televisão mexicana, virando sensação também nos Estados Unidos. A produção deve ser levada ao ar no horário nobre do SBT, mas ainda não tem data de estreia confirmada. Por conter cenas de violência e sexo, o programa não é adequado à faixa de novelas da emissora paulista, que se estende até às 18h. 

“Estou muito feliz que o SBT comprou os diretos de Soy tu Dueña e Emperatriz. Nem sei se podia falar, mas é verdade. Meus fãs poderão me assistir interpretando papéis diferentes em breve”, afirmou a atriz a revista "Quem". “Em Soy tu Dueña faço um personagem muito forte. Ou as pessoas amam ou odeiam”, disse.

Soy Tu Dueña conta a história de Valentina Villalba (Lucero), uma milionária que perdeu os pais ainda na infância e sempre viveu ao lado da prima, Ivana Dorantes (Gaby Spanic), a quem considera uma irmã, da tia, Isabel (Silvia Piñal) e da governanta Benita.

Valentina não sabe, mas Ivana é uma mulher cheia de inveja, que sempre foi deixada de lado pela família e mantém um romance com o atual noivo da mocinha, Alonso (David Zepeda). Juntos, eles armam um plano mirabolante para tomar toda a fortuna de Valentina e depois fugirem do país.

Quando Ivana se envolve em loucuras e mentiras, cometendo até mesmo um assassinato, Alonso percebe o erro que está cometendo e abandona Valentina no altar, arruinando tanto os planos da vilã, quanto os sonhos da mocinha.

Acreditando que sempre foi protegida demais por sua família e por isso perdeu a chance no amor, Valentina se torna uma mulher rancorosa e cheia de ódio e se muda para a enorme fazenda Os Cascáveis, que herdou de seus pais, onde é odiada por toda a população de camponeses e conhecida como "A Dona".

Angustiados com o destino de Valentina, tia Isabel e Benita também decidem se mudar para Os Cascáveis, levando Ivana, que não tem dinheiro para se sustentar sozinha. Lá, a vilã se interessa pelo fazendeiro vizinho, José Miguel Montesinos (Fernando Colunga), acreditando que ele herdará uma grande fortuna. No entanto, José Miguel está mesmo é apaixonado por Valentina, o que vai causar tanto a ira de Ivana quanto a inveja do malvado capataz Rosendo (Sérgio Goyri) que, apaixonado pela "Dona", vai se unir a vilã em seus planos mirabolantes.


Revista Quem
Joel Neto Web Developer

Nenhum comentário: