Header Ads

test

Novelas mexicanas do SBT consolidam excelente audiência


Nesta segunda-feira as novelas do SBT registraram excelentes índices de audiência. De acordo com dados consolidados do Ibope, a novela "Marimar" estrelada por Thalía ocupou a vice-liderança isolada no ranking de emissoras abertas com 6 pontos de média, ante 5 da Rede Record.

Na sequencia, a novela "Cuidado Com O Anjo" ampliou os índices de audiência da emissora de Silvio Santos, durante seu horário de exibição, o melodrama estrelado por Maite Perroni conquistou 7 pontos, contra os mesmos 5 da emissora de Edir Macedo.

O grande destaque da tarde foi a novela "Rubí" que conquistou uma vitória massacrante sobre sua principal concorrente. Durante o tempo em que esteve no ar, a trama estrelada por Bárbara Mori cravou média de 9 pontos, contra 5 da Rede Record.

Por último a reestreia de "O Privilégio de Amar" superou a prévia divulgada anteriormente e consolidou 7 pontos de média, ocupando o terceiro lugar no ibope, apesar de não ter conseguido o segundo lugar, o índice é superior ao conquistado em sua reestreia em 2008, que foi de apenas 5 pontos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.