Header Ads

test

Você sabia? Cartoon Network Brasil exibe a série mexicana "La CQ"



La CQ, conhecida no Brasil como A CQ - Confusões ao Quadrado, é uma sitcom co-produzida pela Televisa e Cartoon Network gravada nos estúdios da venezuelana RCTV e exibida pelo CN Brasil desde 4 de março, de segunda a sexta, às 17h30.

Em um total de 100 episódios, divididos em quatro temporadas (no Brasil, a sitcom está na terceira), a série mostra o cotidiano de oito alunos da Escola de 1º Grau (originalmente secundaria, ou "ginásio", daí a abreviação CQ, que se pronuncia secu) Constantino Quijano.

Personagens Principais:

Ángel (Emiliano Flores) - Galã da CQ, capitão do time de futebol e namorado de Clara. Idolatra o jogador mexicano Chicharito Hernández, do Manchester.

Clara (Ale Müller) - Garota romântica e que, de início, tenta esconder sua relação com Ángel dos outros integrantes da CQ.

Jenny (Fer Urdapilleta) - Líder de torcida. Bastante alienada, gostaria de namorar Ángel, mas ele não lhe dá bola.

Danny (Ferny Graciano) - Prima e melhor (na verdade, única) amiga de Jenny, sempre a ajuda em seus planos maliciosos... que sempre saem errado.

Beto (Benny Emmanuel) - O nerd do grupo. Adora Matemática e Química e suas flatulências incomodam a todos, menos a Monche.

Monche (Harold Azuara) - Sua idiotice é um complemento à inteligência de Beto. Sonha em ir pro Havaí.

Adri (Jocelin Zuckerman) - Irmã de Ángel, se veste como menino e ama skate.

Roque (Luis Fernando Ceballos) - Bully, adora incomodar os garotos mais novos do colégio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.