Header Ads

test

NOTAS: Trailer de nova novela de Kate del Castillo e mais!

- Rubi está de volta ao Chile. A novela está prevista para reestrear nesta segunda, às 17 horas, no MEGA, substituindo Fuego en la Sangre, que está em suas emoções finais.

- Também no Chile, o Canal 13 ficou com os direitos do reality The Voice. O MEGA comprou mais uma novela turca para suceder ao fenômeno vindo daquele país Las Mil y Una Noches, enquanto o Canal 13 comprou outras duas novelas turcas e a TVN comprou a série espanhola El Tiempo Entre Costuras.

- Boatos dão conta que Simplemente María é a próxima novela das 16h15 da Televisa, com produção de Ignacio Sada Madero e adaptação de Gabriela Ortigoza.

- Yo No Creo en los Hombres é a próxima trama "das seis" da Televisa. As gravações começam em 1º de julho e a estreia deve ser em 1º de setembro, substituindo El Color de la Pasión. Vale lembrar que a versão original de 1991 já foi exibida no Brasil pelo SBT. A história foi reciclada na segunda fase de Velo de Novia, de 2003. Ximena Navarrete (La Tempestad) é cogitada para protagonista da nova versão. Blanca Guerra já está confirmada na novela, que também deve se basear na radionovela cubana Yo Defendí Mi Honra.

- Trailer de Dueños del Paraíso, próxima novela da Telemundo em parceria com a chilena TVN:


- Angelique Boyer, capa de revista na Romênia (Rumania). Clique na foto para ampliar.


- Yadhira Carrillo (A Outra) confessou que recebeu um convite para fazer La Malquerida, mas por questões de tempo não pôde aceitar.
- Las Bravo, com Edith González, estreia na Azteca dia 18 de agosto, ás 20h30, substituindo Siempre Tuya Acapulco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.